.

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Essa moda pega: Acessórios de Pom Pom

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Pra essa temporada descobri umas coisas bem diferentes que estarão no auge, uma delas são os pom pons, a muito tempo a trás quando eu era pequena era viciada neles, tinha anel, tiara, prendedor, entre muitas outras coisinhas com pom pons e adorei que eles tenham voltado. 
As famosas já se renderam aos brincos, adereços de cabeça e sapatos com bolinhas de pom pom. Eles dão um charme a mais na composição dos looks não é?


Depois de dominar os gorrinhos das famosas no inverno, o pom pom resistiu à mudança de estação e começou a aparecer em outros acessórios,como brincos por exemplo,e agora se firmando como uma tendência para a próxima temporada. 
Outra opção de se usar os pom pons são em bolsas, eles estão em quase todas;
As duas (Miley e Aryana) escolheram o brinco de pom pom (nada discreto!) e ainda combinaram o acessório com o cabelo preso, o que deu ainda mais destaque para ele.
Pra se usar os pom pons você  tem que ter muito auto confiança pois são bem chamativos, e abusar de looks ''mais básicos'' pra uma composição de look quase perfeita!
Será que a mulherada brasileira vai abusar dessa moda? Espero que tenham gostado! Me desculpem a sumidinha rápida estava resolvendo algumas coisas. Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: