.

.

sábado, 17 de outubro de 2015

Especial Outubro Rosa Blush!

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Nem acredito que já estamos na metade do mês de outubro que daqui a 2 meses e meio estaremos em um novo ano, mais esse é com certeza um dos meus meses preferidos, o mês da minha cor favorita que é o rosa e não só de cor é o mes que nos mulheres damos destaques aos cuidados com o câncer de mama, um mal que atinge cerca de 57 mil mulheres a cada ano. 
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O movimento que retrata a luta contra o câncer de mama começou nos Estados Unidos e ele deu o início com o objetivo de incentivar as mulheres de fazer o exame preventivo. É preciso se cuidar, sempre!
E para manter o lembrete, mas em grande estilo, que tal se inspirar no tal rosa blush? Ele já começou a ser desfilado por aí! BCBG, Dior, Emporio Armani, Carolina Herrera, Burberry e DVF já fizeram suas versões para a cor de 2016. O tom exala feminilidade e, como vocês podem perceber, é possível incorporar a cor em vários estilos diferentes!
O rosa blush é um tom bem suave, que na minha opinião remete a elegância e feminilidade, concordam meninas? 
Fiquei super inspirada com esse tom de rosa, e vocês? O OUTUBRO ROSA não é apenas para fazer makes e postar coisas que tenham haver com rosa, é mais para conscientizar as mulheres a se cuidar mais e prestar atenção em si mesmas! Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: