.

.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sapato Rockstud – Valentino

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Se tem um sapato que eu acho lindo, e que acabou virando um clássico, é o Rockstud de Valentino. Eles são delicados, meigos e chiques ao mesmo tempo, podem ser usados basicamente com qualquer look.
Esse é o tipo de sapato que fica bem com looks mais despojados, como calça jeans e camiseta podrinha, até looks mais elaborados, em festas e ocasiões mais formais. Já vi vários looks com ele e todos, todos mesmo, ficarão lindos!
Vou confessar a vocês que já quis ele por meses loucamente, mas no final, sempre me lembrava que era muito dinheiro em uma coisa que eu iria ''pisar'' em cima -Literalmente, então minha ficha caiu finalmente e ponto. Esses meses com o dólar em alta, batendo vários recordes (Chegando a mais de R$4 por dólar), me deu uma vontade de pesquisar quanto realmente ele estava custando lá fora e quanto estava por aqui.
A diferença entre os dois é bem notável, não é meninas? Cerca de $960 dólares a mais.
E vamos comentar que eles são lindos, com certeza a distinção entre eles mais nada que $960 dólares não resolva, hahaha.
Acho que com a minha real/atual condição financeira terei um valentino só quando ganhar na mega sena, haha!! Gostaram do post? Duvidas e sugestões nos cometários!
Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: