.

.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Testei: Sexteto Natura Una

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Depois que comprei aquele estojinho da aquarela (que é um super vicio), estava a procura de um outro estojo que tivesse cores neutras, e quando vi esse lançamento da Natura, foi tipo amor a primeira vista, e resolvi te-lo pra mim.

O conjunto é composto por 6 cores, com tons terrosos, contendo um bege bem clarinho, um bege mais amareladinho, um dourado luminoso, um laranjinha meio cobre, um marrom meio cobre e por ultimo um marrom mais opaco.

O sexteto tem uma pigmentação ótima, tanto das cores claras quanto das escuras, mais eu posso dizer que esperava um pouquinho mais, além do tamanho ter me decepcionado muito ao valor dela, a pigmentação comparada com a da aquarela é bem compatível, pra não dizer igual, e se pensarmos bem, deveria ser superior já que se pormos as linhas de make da natura em uma escala de qualidade ficaria 1_Faces,2_Aquarela e 3_Una.
(O conjunto aquarela a qual fiz comparação é este).
Mas em questão das cores não me deixou a desejar em nada, eu super indico esse sexteto, serve pra carregar na necessaire do dia a dia e ainda dá pra fazer aquela make de balada!
A natura também colocou mais 2 sextetos com cores diferentes, um com tons mais escuras como preto e cinza, e outra com tons variados azul, rosa, cinza e um begezinho.
O valor dessa belezinha na revista está: R$ 83,20.
O meu sexteto é o de cor numero 4. 
Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos

2 comentários: