.

.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Coques: Subindo a Cabeça!

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Nesse Inverno (Que eu ainda não descobri aonde ele está, haha) o único penteado que eu mais tenho visto na cabeça da mulherada é o coque, do qual eu sou muito a favor, então vamos lá:
Na verdade mesmo eu acho bem complicado manter o cabelo bonito em dias quentes, né não? Eu sempre opto por  penteados rápidos e fáceis (Ate mesmo por que não rola muito tempo na semana pra ficar fazendo penteados muito elaborados, kk), Quem me acompanha no snap sabe muito bem disso, estou sempre colocando os cabelos pro alto e foi pensando nisso que resolvi fazer um post especial sobre os meus xodós que são os coques! 
Os coques deixam as mulheres mais sensuais, arrumadas e chiques, podem variar do coques do simples que você simplesmente poem o cabelo todo pro alto e prende sem nem se preocupar se esta certinho ou esta torto demais, ou aquele que demora horas pra fazer e um quilo de laque, kkkk..
Todo mundo alguma vez na vida já usou e abusou dele, além de ser aquele penteado que vai te salvar do calor ele vai te deixar mais visível, com o colo do corpo mais iluminado!

Eu não abro mão de usar o meu coquezinho, e vocês já usaram? Qual é o mais bonito? Me contem! Até a próxima e Mil Bejinhos 

Nenhum comentário: