.

.

domingo, 27 de setembro de 2015

Dá o Play: Clip As Patricinhas de Beverly Hills

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Quem me conhece sabe o quanto gosto de filmes estilo sessão da Tarde e que tenham patricinhas e um dos meus filmes preferidos é As Patricinhas de Beverly Hills, não é um filme atual mais é um dos meus filmes antigos que eu mais gosto de repetir e  quando fiquei sabendo que ouve a recriagem do filme em um clipe fiquei imensamente feliz.
 -Filme Original
-Clipe
 Iggy Azalea remontou em seu videoclipe de Fancy o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, de 1995. A música faz parceria com Charli XCX, que encarna com ela personagens do filme que são muito, muuuuuito iguais, O clipe foi lançado no finalzinho do ano passado, mas acreditem eu só o descobri hoje, haha.
Iggy encarnou a protagonista Cher, que era vivida por Alicia Silverstone. O clipe inteiro é cheio de referências ao filme e ao modo de vida “fancy” (extravagante, traduzindo) de alguns jovens norte-americanos.
A incrível música “Fancy” (Que eu já era super viciada antes de ver o clipe) é o primeiro single oficial do álbum de estreia da Iggy, “The New Classic”. E com certeza ficou supeeeer maravilhoso, vem ver:
Ficou incrível não é mesmo meninas? Quem mais ai também ama esse filme? Espero que tenham gostado do clipe! Me contem! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: