.

.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Testei: Batom Balm Natura Aquarela

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Semana retrasada, logo no comecinho do mês chegaram meus produtinhos que pedi da Natura (Sim o vicio pela marca volta a atacar, kkk) e pedi um kit que vinha uma base, um pó, um rímel e o batom balm da aquarela, se eu não me engane paguei no kit uns 65 cruzeiros ( Na minha opinião paguei super barato por 4 produtinhos que são super usados todos os dias e de uma qualidade incrível), e já tinha me apaixonado pela embalagem mais quando usei ele foi amor a primeira vista, e desde então não parei de usa-lo, já indiquei pra todas as minhas amigas e agora chegou a hora de indicar pras minhas amigas virtuais também, vamos lá?
Ao toda a linha tem 8 cores, na mesma sequencia vou falar as cores pra vocês, Rosa, Vermelho, Coral, Pink, Boca, Vinho, Marrom e o Rosa-Claro.
Eles lembram bastante os amados Chubby Stick da Clinique, tanto que a embalagem é muito semelhante, só que a versão da Natura Aquarela possui muito mais cor do que o importado!
Esse tipo de batom é ótimo para o dia a dia, pois a aplicação é rápida e bem prática.
A fórmula é composta por manteiga de karité e vitamina E, e promove hidratação por até 24 horas.
A cor é uma graça e fica com um efeito Matte porem brilhoso, deu pra entender? Ele não é aquele batom que meleca na boca, mais também, não é aquele suuuuper sequinho, ele é a medida certa.

O batom balm já está nas revista por cerca de R$ 32,90. Com certeza já quero a coleção inteira, batom é o que não vai faltar pra emprestar as amigs e vai ter de todos os gostos, kkkk,e ai me contem quem já testou esse batom? O que acharam? Promete ser sucesso na boca da mulherada? Espero que tenham gostado, até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: