.

.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

#OrganizandoCasório: Noivado ♥

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Estava programando os post esse fds e sabe o que parei pra pensar, que comecei essa serie apenas falando de casamento, e ai mari o que tem de errado? Tudo gente, eu comecei da parte principal me esquecendo da parte em que começamos a pensar no casamento, o NOIVADO, mais como assim? Gente nós sempre começamos de algum lugar, e para as noivinhas começarem a pensar no casório num tem que estarem noivas, então, eu não tinha feito nenhum post sobre o noivado, e hoje vamos falar um pouquinho sobre esse dia que marca a vida da mulherada, vamos lá:
Desde o simples ao mais elegante, o que importa nesse dia são a felicidade e os gestos dos futuros noivinhos, não estou dizendo também que só por isso temos que deixar passar em branco, pelo contrario, nem que você leve sua namorada e futura noiva a um restaurante só vocês dois até a festas mais formais, essa com certeza é uma ocasião a qual não pode ser meramente esquecida..
As cores que envolvem um noivado são bem simples, vermelha e branco ou rosa e azul, mas a quem fuja do tradicional, e use amarelo com azul, laranja, preto e branco, enfim ai vai de cada um, na minha opinião pode se jogar na imaginação baby!
O ponto marcante da decoração são os detalhes, corações cortados a mão, enfeitados por você mesma, uma mesa com docinhos simples ou gourmet, a delicadeza com que ponham na decoração é o ponto chave da decoração.
Flores são uma boa opção nesse tipo de festa, pois deixam o ambiente mais aconchegante e ao mesmo tempo mais romântico e fofo, outra dica são os vasos coloridos com sintonia a cor da festa ou então colocar anilina na agua é uma boa opção!
Outra coisa que eu vi muito em noivados são as paredes bem decoradas, sejam com bexigas, corações, borboletas, passarinhos, entre outras..
Quadro de recados ou apenas bilhetinhos cortados a mão servem de enfeite e também de uma recordação linda para o casal lembrar da data depois..
O bolo não tem muita restrição, você usa o que achar melhor e mais haver com o tema escolhido, enfeites em cima do bolo ficam um primor ..
Plaquinhas decorativas deixam o ambiente mais aconchegante e fofo!

Não é necessário por lembrancinha em festa de noivado, mais se os noivinhos quiserem por um mimo para os convidados as ideias são inúmeras, um arranjo de mesa, um copo decorativo ou apenas algo comestível já faz a alegria da galera..

Caixas ou caxepos do mesmo tom da festa na mesa dão um charme total, além de servirem para colocar docinhos e guloseimas..
Uma decoração simples é clean deixa o ambiente charmoso e aconchegante, na minha opinião essa é a melhor maneira de se comemorar uma data que vai ficar marcada na vida dos noivos e dá família, acho que é melhor fazer uma coisinha mais simples no noivado para ter o grande tchan no casamento, mas se quiser e tiver condições de fazer uma festa de noivado bem elaborada não é ruim não, se joga!!
Meninas reuni todas as diquinhas e fotos que achei importante pra vocês, como eu disse prefiro o simples e aconchegante, mais é isso, se usarem minhas dicas me marquem no insta (@m_reiis) pra eu ver e compartilhar da alegria com vocês, Espero que estejam gostando da serie, Até a próxima e Mil Beijinhos

Nenhum comentário: