.

.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Testei: Linha Tez Natura

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Antes de começar o assunto do post quero dizer que todos os dias dessa semana teremos posts para comemoração do dia do blog (31/08), consequentemente recompensarei a semana passada, espero que gostem!  Agora voltando ao assunto principal do post, a poucas semanas fiquei sabendo de um lançamento incrível que a natura iria trazer pra nossa pele, e é  claro que como blogueira, mulher e fã dos produtinhos da natura fiquei super curiosa pra saber o que viria por ai, e semana passada comprei os produtinhos e estou a uma semana direto testando todos os dias, e hoje vim aqui contar tudinho pra vocês, vamos lá:
A natura dá início ao Movimento Rosto e logo de cara traz uma novidade que promete fazer sucesso: Tez, uma linha de produtos para o rosto prática e fácil de usar que descomplica a rotina de cuidados e chega com descontinhos mara.
Vocês sabiam que mais da metade das mulheres limpa o rosto usando somente água ou sabonete para o corpo? Esta uso não é ideal, pois o pH do sabonete para o corpo é mais alto do que o pH da pele do rosto, o que pode causar ressecamento e escamação. Tez é uma linha com produtos multibenefícios que respeitam o pH natural da pele. O pH é um termômetro que mede o equilíbrio de nossa pele e quando respeitamos esse equilíbrio protegemos a pele de alergias, infecções, irritações e coceiras.
São 06 produtos que você conhece agora, separados por tipo de pele:
Para todos os tipos de pele
Lenço de limpeza dupla face ideal para levar na bolsa e na mala de viagem. Este lencinho é incrível! Tem um lado esfoliante que renova a pele e outro lado macio que hidrata e limpa.
Sabonete em barra que dura até dois meses usando 02 vezes ao dia!
Os dois produtos removem maquiagem à prova d’água.
Para peles mistas a oleosas
Gel de limpeza tonificante: que limpa e refresca deixando a pele sequinha.
Hidratante protetor matificante: que deixa a pele macia e garante um efeito mate (não deixa a pele oleosa).
Para peles normais a secas
Sabonete cremoso tonificante: para uma limpeza delicada e sensação de pele revigorada.
Hidratante protetor nutritivo FPS 15: que nutre e deixa a pele com toque aveludado.
Bom agora que os produtos foram devidamente apresentados vou contar pra vocês minhas opiniões sobre eles, estou usando a linha pra pele oleosa e tenho notado uma grande diferença, parece que minha pele tem respirado melhor, principalmente após o banho quando passo o gel de limpeza tonificante, fora que ela tira a maquiagem com uma facilidade incrível, antes eu tinha que passar demaquilante para tirar o rímel, passar sabonete liquido no rosto e depois demaquilar novamente, agora só uso um produtinho. O hidratante protetor matificante a primeira vez que usei achei que ele deixaria minha pele mais oleosa, mais quando acordei no outro dia percebi que ele ao invés de deixar a pele oleosa deixa ela mais iluminada e com uma hidratação ótima.
-Preço: Hidratantes: R$ 34,90
Sabonete cremoso e Gel de limpeza: R$ 29,90
Sabonete em barra: R$ 15,50
Lenços de limpeza: R$ 25,90
Minhas expectativas para esses produtinhos foram com certeza atendidas, quem ai já testou esses produtinhos? Eu super indico e o mais importante pra quem comprar os produtinhos, usem todos os dias para perceberem a real diferença na pele.
Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: