.

.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Diva: Cara Delevingne ♥

Olá minhas Divas, tudo certinho? Ontem fui no cinema assisti cidades de papel, e olha que filme incrível, mas vou fazer um post só sobre o filme, e acabei reparando que a atriz principal é linda, e pensei por que não fazer um post sobre ela e o estilo dela, e estou aqui, vamos lá?
 Cara Delevingne é uma top model internacional. Nascida em Londres a loira tem como marca registrada suas sobrancelhas bem marcadas, o que a deixa com um carão bem diferente das demais. Ela teve destaque em campanhas publicitárias de outras marcas como H&M, Authentic Collection, Dominic Jones Jewellery, Blumarine, Zara e Chanel. Ela foi recentemente descrita pela Vogue britânica como a “star face” da temporada outono/inverno 2012-2013, desfilando para marcas, como Shiatzy Chen, Moschino, Jason Wu, Oscar de La Renta, Burberry, Dolce & Gabbana, Fendi, Stella McCartney e Chanel .
Atingiu seu êxtase na carreira de atriz agora em 2015 estrelando o filme Cidades de Papel do escritor John Green onde ficou mais conhecida pelos Adolescentes.
Na hora da make Cara quase sempre prefere marcar os olhos verdinhos dela, mostrando que eles estão ali super presentes e nessa vibe acaba optando por batons nudes ou bem clarinhos, já quando ela resolve fazer um bocão opta por algo menos ofuscante mas sem deixar de destacar esses olhos maravilhosos dela.
A gata abusa do street style quando o assunto é roupa casual, está sempre usando tênis e é fã assumida de acessórios como bonés e toucas. O dia a dia de Cara é composto por peças básicas, T-shirts com ilustrações, skinnys e  jaqueta compõem os looks do cotidiano da moça. Destaque para os sapatos que geralmente são tênis, coturno ou plataformas, que sempre marcam presença.




Mesmo em ocasiões formais a top não dispensa o pretinho nada basico, ele está sempre presente. Continua optando por plataformas e coturnos mesmo o look sendo mais formalizado, Cara não abusa muito dos acessórios e nem nos sapatos, seu foco principal é sempre causar com o que está vestindo. No Red Carpet das premiações a loira esbanja sensualidade e ousadia, seja no decote, transparencias ou em fendas no vestido. Se vocês repararem, ela não abandona o preto NUNCA!!
Ela com certeza é muito bonita e uma atriz e tanto, não podia deixar de falar dela, já que estreou um dos meus filmes preferidos de 2015, pode deixar que não vou esquecer de fazer o post do filme não, acho que já entro com ele na próxima semana, alias semana que vem tem muita novidade vindo por ai, Mil Beijinhos e até a próxima  

Nenhum comentário: