.

.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Play List da Semana!

Olá minhas Divas, tudo certinho? Nessa mudança de ser uma nova pessoa, a única coisa que eu gostaria e achei bastante legal e que vai ficar é a Play List da Semana só que numa versão diferente, o post só vai ao ar uma a duas vezes por mês (Afinal preciso escutar bastante musicas diferentes pra postar aqui, kkk, e ter minha avaliação final é essencial, pra isso preciso de um tempinho), tudo bem explicadinho, vamos ao assunto do post as minhas musicas escolhidas da vez!!
Minha primeira escolha é uma musica que não sai dos meus fones e estou suuuuuper viciada nessa banda, conheci essa musica por um amigo que vivia cantando ela, achava uma musica sem sal pelo fato deu não conhecer, mais acabei ouvindo tanto que estou super apaixonada nela, vale apena ouvir!!
Dessa mesma banda também sou viciada nessa musica, que tem uma puta letra (Com o perdão da palavra,rs ). Acho que a letra dela tem muito sentido na minha vida, fala sobre coisas do nosso cotidiano, sobre como deveríamos ser ''Eu devia sorrir mais, abraçar meus pais, viajar o mundo e socializar, nunca reclamar só agradecer '', vale muito pensar na vida quando escutar ela, outra que é super valida ter na sua play list ;)
Sobre a banda sambô tenho um carinho super especial e um apego por essa musica que quando eu tiver um tempinho explico em vídeo pra vocês, mais é uma musica que me anima muito quando to triste!
Achei a adaptação que o sambô fez dessa musica super animada, e esta aprovadissima!
Péricles meche com o meu coração de todos os sentidos, ele canta e encanta meu coraçãozinho, ainda mais depois de ter visto ele de pertinho num show cantando essa musica, ficou uma das minhas favoritas (Quem me segue no snap conferiu tudo em primeira mão, fique por dentro também, @m_reiis)
Essa musica me conquistou desda primeira vez que escutei ela <3 
Uma versão de reggae meio internacional, amei a pegada dessa musica!
 
Gente eu sou meio duvidosa a falar de projota, já que quem me conhece sabe o quanto amo qualquer musica que ele canta, mas essa sem duvida foi a musica dele que mais me marcou com uma letra incrivel que conta a historia de uma pessoa qualquer, mais no final você super se identifica, se você não entendeu o que eu disse, escuta ela, vai chorar só digo isso <3
  Quem nunca fico naqueles dias de sofrencia que caiu no modão? Eu gosto de escutar esse tipo de modão quando to inspirada pra fazer algo (estudar, blogar, qualquer coisa), uma pegada de sofrencia com ostentação, kkkk
 Jorge e Mateus tem um sentido na vida de qualquer ser humano né? (Eu acho,kkk), pelo menos essa musica em especial ferra com meu psicológico ao quadrado, de certa forma todo mundo ama de maneira errada <3

Essas foram as minhas top 10 escolhidas da semana, espero que tenham gostado e que escutem! Me deixem nos comentários as suas musicas favoritas e as que estão na play list de vocês, Deixem também as avaliações de vocês sobre os posts, isso me ajuda muito a perceber o que deve ser melhorado e o que deve continuar, Mil Beijinhos   

2 comentários:

  1. Oi Mariana,

    Eu amo escutar novas músicas, bom eu já conhecia algumas músicas da sua PlayList, essa música do Projota é muito foda (desculpe a palavra usada ) Jads e Jadson as vozes desses dois são perfeitas e Jorge e Mateus é vida, eu sou apaixonada por todas as musicas deles.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla,
      Você conseguiu descrever todos os meus sentimentos no seu comentário, kkkk,
      Obrigada pela visita e volte sempre ♥ Beijinhos ♥

      Excluir