.

.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Base Pró-Crescimento Colorama!


Olá minhas Divas, tudo certinho? Vim compartilhar com vocês uma paixão dos últimos meses, um produtinho que caiu dos céus na minha vida e que já estou super hiper mega ultra viciada (Estou tipo fazendo estoque, muiiiito estoque, quando o vidrinho chega antes da metade eu já compro uns dois logo pra garantir né, vai que o mundo vira um mundo de zumbis e eu fico com a unha toda cagada, kkkk, não gente essa parte do zumbi é zoeira..), mas voltando ao assunto do post, porque sempre me perco no meio do caminho, kkk, ai já me perdi de novo..
A maioria das pessoas que me acompanham desde o começo do blog sabem o quanto as minhas unhas demoravam e o quanto eram quebradiças, mas por que eram? Não são mais? NÃOOO!!  EEEEHHHH!! Ok, menos empolgação mari, quando eu vacilo um pouco na alimentação elas meio que ficam um pouquinho mais fracas mais não chegam a quebrar igual antigamente, gente isso é uma coisa super normal, alimentação influencia muito em qualquer parte do seu corpo (Falô a fitness kkkk, sqn, mas tenho consciência disso né gentemm ), mas não posso começar a falar de comida se não vai me bater uma fominha, kkk, voltando ao foco, estava eu comentando com a minha bf que minha unha não crescia e blá blá blá, e ela me fazendo invejinha com a unhas dela, e me deu a dica ai amiga por que você não tenta usar a mesma base que eu, eu não vivo sem e talz, encheu a bola total da base e eu não pondo fé, mas gente do céu usando a base eu já comecei a notar muitas diferenças e resolvi fazer uma avaliação sobre ela, vamos lá.

Na primeira vez que eu usei essa base achei ela com um cheirinho bem forte e pensei que não ia conseguir usar mais, mais gente é só na hora que abre mesmo, pelo fato do produto estar muito tempo ali lacrado, outra primeira impressão que tive foi de que o esmalte estava fixando melhor, é num é que era mesmo, esmaltes na minha mão costumam durar cerca de 3 a 4 dias no máximo, e com ela o esmalte estava segurando melhor na unha, ele não chegava a durar uns 8 dias, mais quase chega lá. As primeiras duas semanas de uso elas não cresceram mas ficaram tão fortinhas que pararam de lascar e quebrar, isso pra mim já era uma vitória incrível!!!
Depois disso comecei a me animar tanto com as unhas fortes que comecei a viciar, tipo quem tem problema de nariz e vicia no sorine, kkkk, Depois dessas duas semanas foram só alegria, minhas unhas começaram a crescer e ficar com o formatinho mais bonito, me animo agora com certeza a fazer unha no salão com manicure, minhas unhas estão com uma vida incrível, firmes e grandinhas, uma historia de amor verdadeiro, rs!! 
Pra quem tem unhas quebradiças e que demoram muito a crescer vale a pena super testas, como minha derma disse isso varia de organismo a organismo, talvez a base que deu certo pra mim possa dar certo pra você ou não, mas todas as minhas amigas que eu passei a dica adoraram, disseram que esta dando super certo. Outra dica que vale a pena testar é a de colocar alho e cravo em uma base comum, deixar descansando por 3 diasinhos e depois usar, só que ai tem que aguentar o cheiro, coisa que eu não consegui.

Espero que tenham gostado da diquinha e usem muito, vale a pena. Ah meninas, se vocês conhecerem e tiverem dicas pro cabelo crescer e fortalecer me contem aqui nos comentários,Tô precisando, kkk..  Até a próxima! Mil Beijinhos

Nenhum comentário: