.

.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Inspiri-se: Tattos Fofas ♥

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Sempre tive na minha cabeça que quando atingisse a maioridade eu faria uma tatuagem, mais como adolescente não tinha nada muito definido, sempre escolia uma ou duas e mudava de ideia, mais uma com certeza eu sempre tinha plena convicção de que iria fazer (e ainda vou fazer, mais estou aperfeiçoando ainda o desenho, formato e cores), mas quando finalizar eu faço um post só sobre ela, agora trouxe as minhas favoritas pra mostrar pra vocês, vamos lá:
Eu acho super legal quem valoriza o trabalho que faz e até eterniza na pele, minhas inspirações são esse cabidizinho escrito fashion, essa coroazinha e muitos outras ideias legais tipo um notbook, um anel, uma maquina fotografica, entre outras muitas..
 Acho super fofo também tattos de bichinhos ainda mais quando se trata de corujinhas e passarinhos, além de fofas dependendo da onde for tatuada ficam super meiguinhas..
 Coisas legais pra se tatuar também são imagens fofas como laços, uma bike diferente, Câmeras, cabides, flexas, infinitos, coroa, etc..

 Frases que tenham significado importante pra sua vida, ou alguma frase que te motive, ou apenas que você goste mesmo, é uma boa opção e acho que fica uma coisa quase unica ..

 São tantas opções legais que eu já vi por ai que chego a enlouquecer só de pensar em começar, porque sei que é uma coisa que não vou fazer apenas uma, serão pelo menos umas 3, mais deixei as minhas preferidas pra vocês enlouquecerem junto comigo, ah se tiver alguma tattoo me manda foto pelos comentários ou lá na fan page do blog que vou amar ver!!! E ai gostaram das minhas inspirações? Mil Beijinhos e até a próxima  

Nenhum comentário: