.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

#FicaDica: Cake Boss

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Sabe aquele seriado que você não perde um episodio? Que toda vez que assisti você sai com um sorriso no rosto? Pois é, com Cake Boss é exatamente assim que me sinto, todos os dias quando chego do serviço já ligo minha tv pra esperar o episodio de cake boss e hoje vou compartilhar com vocês todo meu amor por esse seriado, vem comigo:
Cake Boss é uma série de Tv Americana com um formato diferente tipo reality, transmitida pelo canal pago (TLC) e também no Discovery Home & Health. O programa além de mostrar os bolos incríveis e maravilhosos que Buddy Valastro e sua equipe fazem, mostra também o cotidiano da confeitaria/Fabrica dos sonhos. Uma das coisas mais legais do trabalho da confeitaria é que fica tudo em familia, pois é composta de mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos e primos de buddy. O negocio da familia é arte, a padaria Carlo's Bakery que fica em Hoboken, Nova jersey. O programa teve inicio em 2009 e tem suas temporadas até hoje.
Equipe Boss: Bartolo mais conhecido como buddy ocupa o papel principal do seriado, Mauro Castano: braço-direito de Buddy, Danny Dragone: trabalhador da "velha guarda". Foi funcionário do falecido pai de Buddy Valastro, hoje continua trabalhando na confeitaria e é amigo íntimo da família. Frank "Frankie" Amato Jr: primo de Buddy e padrinho do seu filho terceiro filho, Marco. É um dos funcionários em que o Cake Boss mais confia.Grace Faugno: irmã mais velha de Buddy, e uma das gerentes de vendas na Carlo's Bakery original, Maddalena Castano: irmã de Buddy e gerente de vendas na Carlo's Bakery, assim como suas demais irmãs, Anthony "Cousin Anthony" Bellifemine: Piadista principal da carlo's Bakery e entregador, Ralph "Ralphie Boy" Attanasia III: excelente escultor de bolos, um dos que Buddy mais estabelece confiança.
Agora que o seriado está com a parte ''explicativa'' devidamente apresentada posso passar a dar minha exata opinião, quem me acompanha desde o incio do blog sabe que já comentei algumas vezes que minha família sempre teve esse gene de fazer a festas, por tanto essa parte ''gostosinha'' de fazer eu sempre estava por perto então essa é uma área que me interessa bastante de se ver, e sempre tentava assistir vários seriados de comida como master chefs e blá blá blá, mais nunca gostava, e alguns meses atrás zapeando os canais da sky acabei me deparando com um bolo de hamburguer ou o de parque de diversão não me lembro exatamente, foi tão amor a primeira vista que acabei deixando no canal, e comecei a assistir uma vez por semana, duas e agora não deixo um diasinho passar se quer sem que eu veja o cake boss, os bolos dele são de uma perfeição incrivel, eu fico babando toda vez que assisto um episodio novo..








Sem duvidas esse seriado é o meu favorito de todos os tempos, eu sinto alegria pelas pessoas que recebem o bolo, já me sinto intima do buddy, vocês também são assim com alguma serie que gostam? E ai acho que depois de ver essas maravilhas deu até vontade de assistir um episodio né? Quem ai também é viciada nessa serie? Que tipo de serie vocês assistem? Mil Beijinhos e até a próxima   

Nenhum comentário: