.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pó Compacto - Avon Color Trend Matte

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Algumas semanas atrás fiz a mágica de quebrar meu pó compacto da novamente, então me revoltei e decidi trocar de marca, (Não que a da natura seja ruim, mas sempre quebro os da natura, então resolvi trocar a marca pra ver se o vudu não era só com essa marca, kkkk ). Aproveitei a promoção que estava tendo e comprei o pó compacto da color trend pra pele oleosa que sempre quis testar, vem comigo:
Usei o pó desde que comprei diariamente (comprei tem cerca de umas 2 á 3 semanas), e acho que depois de ter pegado chuva, sol, calor, frio, etc.. com essa mascara estou bem adepta a falar dele, vamos a diante..
Os pós mates da avon só vem em duas cores, o Porcelana que é pra peles bem clarinhas, e bege médio que é pra pessoas mais morenas. Lendo na caixinha não encontrei informação que falasse de alguma diferença entre este e um pó compacto comum, a única coisa diferente é o “mate” ali no rótulo. Então fui atrás de mais dados e descobri que ele foi pensado para as meninas de pele oleosa que desejam controlar o brilho do rosto. Ele tem FPS 10, efeito mate e cor transparente para um efeito uniforme.
 Usando com a esponja que vem junto na embalagem achei que o acabamento fica meio craquelado, mas espalhando com um pincel de pó, (aquele gorduxinho), o acabamento fica mais niveladinho. E, como prometido, o pó deixa a pele aveludada e matificada. Por cima da base ele funciona mais ou menos do mesmo jeito, mas com a ajuda do tom da base a pele fica bem mais arrumadinha.
Tentei fazer um testesinho para saber como seria a durabilidade dele,  passei na parte das bochechas o pó e deixei a metade sem, na testa também, no final do dia quando fui retirar percebi que os lados que deixei sem pó estavam bem mais brilhantes do que os cobertos. Veja só, os dois lados estavam brilhando, mas um tiquinho menos que o outro. O efeito aveludado vai sumindo ao longo do dia assim como o pó, que não fixa super bem. 

E ai meninas conseguiram entender direitinho como o pó fica na pele? Qualquer duvidas ou sugestões deixem nos comentários! Eu super indico esse pó pra quem tem a pele oleosa e não quer gastar tanto em makes pro dia a dia, ele tem uma cobertura leve que deixa um efeito natural pra ser usado no dia a dia. Espero que tenham gostado! Mil Beijinhos  

Nenhum comentário: