.

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Look do Dia: Saia Amarela!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Passei um tempinho fora como comentei com vocês lá na fan page do blog (se você ainda não me segue, clique aqui, e fique por dentro de tudo que rola comigo no meu tempo livre e receber as novidades em primeira mão) estava com meu avô, mais agora ele já está em casa e fica um pouco mais fácil fazer os posts pro blog!! 
Esse foi um dos looks do editorial @croche_chick e que também seria uma aposta de look para o Ano Novo (mais não gostei muito na ultima hora), mais é um look super lindão, uma saia baphonica que é inspiração de uma da blogueira top Lala Noleto com uma regatinha bramca de tecido mais fino..



-Look: @croche_chick
-Fotos: Larissa Dias
E ai minhas Divas, gostaram?? Usariam?? Espero que vocês tenham gostado!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: