.

.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Top 10 Bolsas pra subir a Cabeça!!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Bolsa é um instrumento que basicamente todo ser humano já teve ou vai ter, mesmo antes de nascer até ser bem velinho, por tanto uma peça fundamental! Então separei um top 10 de bolsas que com certeza vão subir a cabeça de todas as mulheres..
Baú: é uma bolsa superclássica! Tem um formato arredondado e duas alças curtas.
Tote: ela é grande e reta. Normalmente tem formato retangular e duas alças curtas para carregar com as mãos. Ótima para quem tem muuita coisa para guardar.
Clutch: bolsa de mão pequena e bem versátil. Ela pode ser usada em uma produção básica para levantar o look ou em uma festa, para completar o visual glam. Há opções lisas, com pedrarias, com tachas...
Bolsa-saco: conhecida também como bucket bag, ela bombava na década de 90 e voltou com tudo no ano passado. A amarração deixa a peça com formato de saco, daí o nome.
Box: é uma bolsa estruturada de tamanho médio e com uma única alça longa, perfeita para levar a tiracolo. Ela tem esse nome porque lembra uma caixinha. ;)
Carteiro: com duas alças, uma de mão e outra longa, é prática e tem estilo meio retrô. Boa se você quer uma bolsa para usar na escola, pois tem muitos compartimentos no interior.
Míni Bag: ela bombou em 2014 (até fiz um post sobre elas Aqui) ! Pode ser um modelo em miniatura de bolsas famosas ou simplesmente uma bolsa muito pequena. Se a alça vai ficar longa ou curta, é você quem decide!
Bolsa com alça de corrente: criada pela icônica Coco Chanel, é estruturada e dá uma carinha mais chique à produção. É figurinha fácil nas baladas.
Satchel: tem formato retangular e com fecho duplo. Ela pode ser usada com alça longa no ombro ou curta para carregar com as mãos. É a bolsa ideal para deixar o look vintage!
Mochila: ela sempre esteve por aí, mas ultimamente virou curinga nos armários das fashionistas. Com duas alças que você coloca nos ombros, elas podem ser de tamanhos e materiais variados - as franjas, por exemplo, estão com tudo.

E ai qual foi ou melhor qual vai ser a sua preferida?? Qual delas você já usa e abusa?? Me contem tudinho aqui nos comentários!! Duvidas e sugestões de posts aqui em baixo! Mil Beijinhos <3 


Nenhum comentário: