.

.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Diva da Semana: Camila Coutinho

Olá minhas Divas, tudo bem?? Não sei se já comentei aqui no blog mais sigo e admiro muito a blogueira Camila Coutinho sempre pensei em fazer um post sobre ela e essa semana aconteceu o baile da vogue e ela estava tão Diva que não pensei em um post melhor do que o  Diva da Semana, então bora vê essa linda Divar:
Designer de moda por formação; O blog Garotas estupidas surgiu em 2006, criado pela Camila Coutinho. É o blog de moda e beleza mais popular do Brasil! Isso é notado, principalmente em seus números nas redes sociais e também na mídia. A fashionista está em todas, desde de desfiles internacionais até propagandas de revistas e TV. Ele ficou em 5° entre os blogs de moda mais influente do mundo pela Signature 9 em 2013.
Recifense, tem 26 anos e sempre fica super feliz de ver que um projeto que começou como um hobby tenha tomado a proporção que o blog Garotas Estupidas tem hoje! Tem atualmente uma média de 6 milhões de pageviews/mês e está em quinto no ranking dos 99 blogs de moda mais influentes do mundo, de acordo com o signature9.com
Dona de looks exuberantes e muito deslumbrantes, Camila nunca erra nas escolhas de seus looks, e sempre abusa das ultimas tendencias da moda. Outra coisa que eu percebi é que ela já mudou de cabelo variaaas vezes, o ultimo corte dela é o meu preferido, mas vamos ver:
E ai quem também acompanha a Cah?? Gostaram?? Quem vocês querem ver no Diva da Semana?? Me contem!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: