.

.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Kit Natura Fotoequilíbrio pele Oleosa

Olá minhas Divas, tudo bem?? Não sei se já contei (mais acho que sim) que não sou muito fã de comprar protetor solar (na minha opinião não adiantava em nada) mais quando a natura começou a lançar kits mais chamativos fiquei super encantada e motivada a ter, usar e abusar deles, com certeza já adquiri bem rapidinho o meu e vou contar um pouquinho do que eu achei pra vocês, vamos lá:
O combo vem em duas versões diferentes:
Kit essenciais do verão pele normal a seca
  • 1 loção protetora FPS 30/FPUV 10 – 120 ml;
  • 1 loção protetora facial FPS 60/FPUVA 20 – 50 ml;
  • 1 bolsa clutch Salinas exclusiva.
Kit essenciais do verão pele oleosa a mista
  • 1 loção protetora FPS 30/FPUV 10 – 120 ml;
  • 1 gel creme protetor facial FPS 60/FPUVA 20 – 50 g;
  • 1 bolsa clutch Salinas exclusiva.
Uma destas novidades do Kit Fotequilíbrio + Salinas essenciais do verão, é a bolsa que acompanha o kit, uma opção que alia proteção e moda e é uma boa pedida para indicar para as amigas modernas e que vão passar o verão na praia, na piscina, ou mesmo na cidade, pois proteção e estilo combinam em qualquer lugar, não é mesmo?
Comprei o kit para pele oleosa, que veio com a bolsa e dois protetores!
O protetor para pele oleosa tem uma consistência um pouco mais intensa que o normal, ele é meio esverdeado se você olhar bem, e quando passamos na pele ele seca bem rápido.
Peles oleosas necessitam de muita atenção na hora do protetor solar. Isso porque algumas fórmulas intensificam a produção de oleosidade da pele. O Gel Creme Protetor Facial FPS 60 Natura não contém óleo em sua fórmula, garantindo textura leve e toque sequinho.

A diferença de um para o outro é o tamanho, a cor da embalagem, seu fator de proteção é menor e o fato de um ser para o rosto e o outro ser para o corpo, mais a qualidade é indiscutível e excelente!!
Bom e afinal oque eu achei do kit? Super incrível, uma bolsa que é indispensável nos dias de ir pra praia, piscina ou qualquer lugar que tenha água e sol, os protetores tem um design lindo e encantador, além da qualidade, você não precisa ficar se preocupando com passar toda hora por que ele tem uma resistência boa na água, então valeu suuuuuper a pena ter adquirido o meu!! A natura está investindo muito nessa qualidade para que o nosso verão seja incrível, então vale a pena conferir os kits e se jogar!!

E ai meninas oque acharam do kit?? Vocês tem algum preferido?? Usam protetores solares?? Me contem!! Mil Beijinhos <3



Nenhum comentário: