.

.

terça-feira, 24 de junho de 2014

#Saia Midi

Olá meninas, Tudo bem? Demorei bastante pra falar dessa peça tão 'polemica' que é a saia midi, mais foi e é a peça da vez tanto do verão passado quanto deste inverno. Confesso que sempre tentei escapar desta tendência por que achava que não ia ficar legal no meu corpo, mais deixei o "preconceito" de lado experimentei e me apaixonei. Logo pensei numa mulher elegante, cool, na moda e chique. Aprendi que não existe o corpo certo, existe sim a coragem de experimentar coisas novas e sentir-se be isando o que quiser, hahaha!!

Mais enfim,separei varios Looks incríveis para vocês se inspirarem! O mais interessante é que pode ser usado de varias formas: com botas, sapatilhas, saltão, blazer, top, body... A saia midi também pode ter a cintura beeeem alta, daí você usa com um top cropped (curtinho), já vai estar na moda e abusando de duas tendências.


Virão, dá pra qualquer tipo de corpo usar, é só você mesma não ter preconceito de experimentar coisas novas.. Espero que tenham gostado! Mil Beijinhos 😘

Nenhum comentário: