.

.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Unha da vez: Mais Glitter por favor!

 Ola meninas, tudo bem??? Bom era pra eu ter vindo ontem fazer este post, mais acabei me enrolando (novidade..kkk), enfim não consegui, mais vim trazer hoje minha terceira unha da copa, lembram que a ultima unha foi a azul, então ela queria começar a soltar no dia do jogo (pensei comigo mesma ah agora vai guentar mais uns dias), ai oque eu resolvi fazer ao inves de retirar aquela unha que tava quase perfeita, joguei um glitter baphonico e arrasei nas unhas mais uma vez ...



Meninas eu adorei o resultado, deu uma mudada (não radical, mais foi oque deu), e espero que vocês tenham gostado! Amanhã eu pretendo trazer um look lindo que eu to indo fotografar, e que vou deixar vocês espiarem lá no insta (@mahrianareiis).. Mil Beijinhos amores 😘

Nenhum comentário: