.

.

sábado, 21 de junho de 2014

Look: Seja Bem Vindo Inverno ❄


Olá meninas, tudo bem?? Hoje se inicia a minha estação do ano preferida, o Inverno, quando eu tiro todas as peças quentinhas, estilosas e confortaveis do meu guarda roupa. Abuso das saias longas, vestidos, leggins, botas e tudo que tem mais haver com essa estação maravilhosa, Hoje vim trazer o primeiro Look da estação mais geladinha do ano...
Usei meu vestido longo (Tipo militar)+ rasterinha de amarração +jaquetinha jeans + acessorios..





Fiz uma make com tons de cinza e vinha, e usei um gloss cereja que nas fotos deu a imoressão de vermelho..


Eu amei as fotos, o Look e amei poder abusar do inverno, espero que tenham gostado!! Qualquer duvida ou sujestão deixem aqui nos conentarios' Mil Beijinhos 😘


Nenhum comentário: