.

.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa: Looks pra se inspirar!

Ola meninas, tudo bem?? Bem ontem eu ia postar um look pra vocês mais quando fui editar as fotos elas acabaram se desconfigurando e eu não pude vir postar, mais hoje não pudia deixar mais vocês sem conteudo entao, resolvi separar algumas inspirações de looks pra vocês, eu acho o seguinte em dias de jogos, nao vale uma produçao mega por que você com certeza irá ficar na torcida pelo brasil, e quando acabar o jogo vai com ele a produção, mais isso também não quer dizer que você tenha que parecer uma mulamba, não é isso, só quis dizer que a gente não precisa tá com porpurina até o nariz e salto 15 pra isso, então chega de falar e bora se inspirar... 
Jeans é sempre a melhor opção, te deixa arrumadinha e ao mesmo tempo confortavel, camisa do Brasil é logico, um tenisinho dependendo do local que você for, sempre leve um agasalho, e alguns acessorios..
Saia longa também é uma boa pedida, você já pode até alongar a saida com os amigos depois dos jogos, sempre visando o verde e o amarelo
Se joga nas calças coloridas, e apenas nos detalhes de cores. Por exemplo só um short azul com uma camisa branca e por ai vai...

Bom meninas, espero que esses looks te inspirem, se joga no verde e amarelo, azul e branco e todas as cores da bandeira que vocês vão arrasar.. Mil Beijinhos 😘

Nenhum comentário: