.

.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tendencia: Biquíni de Babados!


Olá meninas, não é de agora que estou vendo esses biquínis de babadinhos na praia, e domingo passado estava na praia e vi umas 10 meninas ou mais com esse biquíni então me inspirei a fazer um post sobre eles...

biquíni de babado também está invadindo as praias e é  uma grande aposta pra esse verão que vem juntamente com estampas ou em cores bem neon. Esse modelo é bem retrô além disso tem todo um charme com um ar de romantismo.

Modelos tem pra todos os gostos, estampados ou lisos, com muito babado com pouco babado enfim devemos ter muito cuidado pois esse tipo de biquíni pode ajudar a disfarçar ou ressaltar lugares desejados ou indesejados no seu corpo! Se você não quer chamar muita a atenção o melhor seria optar por um biquíni com o babado só em uma das parte do biquíni, mas pra quem está com tudo em cima e quer arrasar você pode usar  e abusar sem medo....

A blogueira Taciele Alcolea já tem alguns que são perfeitos, separei essas fotos pra mostrar a vocês! Esses dos últimos ela disse que comprou no Rio de Janeiro, na beira mar, a aqueles caras que passam vendendo cangas, biquínis, ela disse que foi R$ 30,00 , bem baratinho né gente? E são muito fofos! 

Uma das grandes responsável por essa moda ter feito de vez a cabeça da mulherada, foi a ex panicat Nicole Bahls que é adepta á muito tempo do modelito.

Separei algumas lojas que vendem pela internet, e que são muito confiáveis:


 Biquinis da LED Moda Feminina (enviam para todo Brasil)
Whatsapp: (21) 97310-5274
tel.: (21) 3760-0417
e-mail: ledvenda@yahoo.com.br
Facebook: www.facebook.com/led.modafeminina
VIVI BOLSAS E ACESSÓRIOS
https://www.facebook.com/vivi.bolsas


SANTA AREIA BIQUINIS
https://www.santaareialoja.com.brTel.: (11) 2692-4536

Agora é só aproveitar a praia com um biquíni desses e ficar Divaa!! Espero que gostem!! Beijinhos <3


Nenhum comentário: