.

.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tendencia: Biquíni de Franja!!


Oi meninas, no post passado falei um pouquinho sobre os biquínis de babadinhos, agora é a vez de falar das franjinhas que estão subindo a cabeça da mulherada;


Na Europa EUA essa moda pegou e conquistou diversas adeptas, no Brasil está chegando aos poucos mas promete ser o grande hit do verão!!


Rihanna, Jennifer Aniston e Ashley Tisdale já apareceram por aí com os biquíni de franja… De olho nessa tendência, várias marcas investiram nesse tipo de biquíni!


Mas e aí, será que combina com todos os tipos de corpos? Tudo depende do modelo do biquíni e do comprimento das franjas!

Há diversos tipos: tomara que caiacortininha, com sustentaçãoetc. Primeiro comece procurando o modelo que mais combina com o seu corpo! 
As franjas dão a impressão de volume maior, então se você quer realçar ou parecer que tem seios maiores, pode usar sem medo!! Caso essa não seja a sua intenção, invista nos biquínis cortininhas com franjas curtas. A franja comprida também pode dar a impressão de que a sua barriga é mais larga, então devemos tomar bastante cuidado!



Acho que esse modelo fez muito sucesso na Europa, pois as mulheres de lá costumam ser mais magras e altas. Aqui no Brasil o biotipo é outro, por isso é preciso escolher com cautela o tipo que mais combina com o seu corpo.



Agora é só escolher o que combina mais com você  e arrasar!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: