.

.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Top 10: Maquiagens pro verão!

Olá meninas,No verão a beleza fica muito praiana, já repararam? 
Nos olhos rola muito dourado, cobre, marrom e azul/verde da cor do mar. 
Na pele muito iluminador para destacar ainda mais a cor do bronzeado, e nos lábios muita textura hidratada/glossy e coloridos animados como o cereja, o laranja, o pink. 
Pensando nisso separei as 10 maquiagens que tem a cara da estação mais quente do ano
Pra começar um lindo visual de Demi Lovato. Nos olhos dourado ouro combinado com esfumado marrom chocolate naquele formato puxadinho/cat eyes. Pele muitoooo iluminada e boca com gloss nude...
Jennifer Hudson também apostou no mesmo combo de cor, porém o dourado dos seus olhos é mais palha. Além disso os lábios estão com um tom opaco de pink alaranjado.
O amarelo cintilante é outra cor linda pro verão, como mostra a fofa Bella Thorne, que combinou o tom com marrom esfumado e lábios perolados.
Saindo do dourado encontramos o champanhe e o pérola. Duas cores que iluminam a pele e o olhar, e que funcionam em todos os tons de pele. Nesse make o champanhe cobriu toda a pálpebra da Scarlett Johansson. No côncavo rolou só um pouquinho de marrom e no canto interno branco perolado. O detalhe especial está no lápis bege na linha d´água. Reparem como a pele da atriz ficou parecendo até mais bronzeada!
Se quiser dar um up no visual, faça como Blake Lively e use um batom pink ao invés de um gloss incolor(como fez Scarlett). O batom faz o look quando o olho é super neutro..
Se quiser dramatizar faça como Nina Dobrev, que combinou a pálpebra champanhe/pérola com muito esfumado marrom café e postiços. Pra não pesar (e não derreter) rente aos cilios inferiores foi aplicado só um pouquinho de sombra rosé. Lindo make, né?
E o glitter, pode? Claro que sim! De preferência bem cristal furta-cor como esse do make da Sophia Abrahão. O glitter foi aplicado por cima de uma pálpebra pérola/bege e combinado com delineador preto e  cílios postiços. Nos lábios um hiper laranja! O resultado é glamour total, perfeito pras noites de verão.
O delineador é outra opção legal pro verão! Se você usar um a prova d’água consegue manter o make intacto por horas a fio sem derreter. Rola até um draminha a mais como o desse delineado egípcio de Nicole Scherzinger.
Se não quiser puxar tanto para fora você pode simplesmente engrossar o delineado. Como bem fez Selena Gomez nesse makeup com delineador azul marinho.
Outra opção legal é o delineado duplo. Esse de Katy Perry combina preto e turquesa. Mas rola coordenar o preto com qualquer outro tom colorido. 

E aí, que make deu vontade de usar nesse verão?
Super Beijos <3 

Nenhum comentário: