.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tendencias: Cabelos MÉDIOS pro Verão!


Olá meninas...Cabelos lisos, ondulados, cacheados, longos, curtos. Não importa qual seja o seu tipo, com certeza as suas madeixas já passaram por várias modificações ao longo dos anos... E se você anda sentindo aquela vontade de mudar o visual de novo, nada melhor do que apostar em cortes de cabelos médios, super tendência para o verão...
Os cabelos médios nem sempre são fáceis de ser definidos, pois muitas vezes eles são confundidos com curtos ou longos. Mas o fato é que os fios podem ser classificados como médios quando estão próximos aos ombros – ou um pouco abaixo deles. Esse tipo de corte sempre permitiu mudanças significativas no visual, um repicadinho aqui, fios despontados ali, uma franjinha e pronto. Parece uma nova pessoa!
No verão 2014, os fios despontados, despojados e cortes assimétricos continuam em alta. O make de pontas frontais mais compridas que o restante do cabelo vai permanecer também. Mas o diferencial está no estilo bagunçadinho. Portanto lembre-se de que se trata de uma "bagunça organizada", pois se você exagerar na desarrumação o look fica parecendo desleixado.
As franjas e cores também vão ficar em alta. A franja, por exemplo, pode ser bem curta, média ou longa, dependendo do tipo que se adéqua mais ao seu rosto. Se você ainda quiser colorir o cabelo, as tendências apontam para a iluminação dos fios. Assim, você pode investir em mechas, ombré hair ou até nas luzes simples. E para quem gosta de uniformidade, com apenas uma cor, o vermelho, o loiro pérola e o castanho estarão em alta. Todas essas cores e técnicas vão fazer esse verão e podem ser aplicadas em cabelos médios. Agora é só sair na rua linda...!
E ai meninas vão apostar nesta tendencia? Gostaram? Me contem!
Super Beijos!! <3 

Nenhum comentário: