.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que #PegaBem pra você?

Olá meninas, Todo começo de ano é a mesma coisa a gente faz uma listinha de metas para atingir, coisas boas para fazer, prometemos que seremos melhores, nos esforçaremos mais e deixaremos a preguiça de lado... Crescer no trabalho, aproveitar mais os finais de semana, ir na academia todos os dias, passar de ano, se alimentar melhor, viajar mais, ficar mais com a família… O que #pegabem pra você nesse ano novo?

Em 2014 eu quero deixar a preguiça pra lá e me exercitar mais, quero aproveitar ainda mais as pessoas que eu amo, dar valor a coisas simples da vida, mais paciência, e ter muito amor na minha vida em tudo que eu fizer...
Contem pra mim, o que #pega bem pra você?

Acesse o site vivo.com.br/pegabem e veja o que mais pega bem. Não esqueça de usar a hashtag #pegabem nas suas fotos para aparecer no site.
Participem! Mil Beijinhos<3


Nenhum comentário: