.

.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Insta da Semana!

Olá meninas, muiiito tempo sem postar o instagram da semana e estou cheia de fotos, mais uma semana se finalizando e outra se iniciando (o Tempo está correndo muito rapido, né?),
minhas ferias estão acabando (amanhã é o ultimo dia), mais não é pra desanimar não é pra viver cada dia com mais alegria, vamos as fotos:
 Casamento!
 Toda Trabalhada na Beleza 8')
Faz Carinha de debochada 8') #Partiucasadavovó

 Que sua felicidade só dependa de vc <3
 Unha pro Natal !
 Bonequinha da Titia *--* Babando na Alice !
 Look do ano Novo *--* Feliz 2014 Galera !!
 Mais que preguiça boa, me deixa aqui atoa! BEM VINDO verão!!
 Aproveitando 100% do Verão!!
 Awnnn.. Amo Demais :) Voltei'
 Bora malhar *--*
 Metas de 2014, super anotadas *--*
 Hoje o dia foi assim, muuuuito sol, piscina e amigos *--* Dia perfeito!
 Piscinha com irmão!! Tarde deliciosa,é por isso que eu amooo o verão :)
 Ñ quero pensar, ñ quero fazer planos, ñ quero criar expectativas... Quero apenas viver um dia de cada vez!!
 Pausa na edição pra dar um Oi!

 Look do dia -Blusa Mamãe quem fez'
 Deixa acontecer naturalmente 8')
 Boa Tarde Sexta Feira!
 Boa Tarde de sol ao lado de pessoas maravilhosas (Cabelo novo)..
 Povitividade 8... Felicidade aqui é mato *--*


 Familia #AniBaxim #BotecodoBaxim #1dia #Bomdemais
 Eu tentando ser fofa :)) Sqn
Que fevereiro seja cheio de coisas boas *---*

Bom meninas pra quem quiser saber mais é só me seguir (@mahrianareiis)... Espero que gostem! Supeer Beijos <3

Nenhum comentário: