.

.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

#FicaDica: Scream Queens

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Scream Queens estreou terça (22/09) e um dos muitos motivos que já sabemos para amar a nova série além do elenco e contexto, são os figurinos. Quem o assina é Lou Eyrich, que também trabalha em American Horror Story, então já dá pra ter um gostinho de que vem coisa boa por ai.
Scream Queens é uma série de televisão antologia de terror, drama e comédia, criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Iann Brennan. A série foi criada para ser transmitida pela Fox.Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin, vira um inferno após, a Reitoria Munsch decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio série teve a sua estreia mundial na Comic-Con de 2015. A primeira temporada será centrada em uma série de assassinatos envolvendo a fraternidade Kappa Kappa Tau.
Depois da serie muito bem explicada vamos falar da unica coisa que eu consegui prestar atenção (Depois do contexto principal é claro) nos looks das meninas, principlamente as chanels como disse Eyrich na entrevista da vouge, ao idealizar as Chanels, queria que seus looks parecessem doces! Para concretizar a ideia, a figurinista, procurando por fotos de doces na internet , deu de cara com uma foto de macarons coloridos, e daí surgiu a paleta de tons pasteis usada pelas  meninas da Irmandade Kappa Kappa Tau.
A atriz principal chamada Chanel #1 (que aliás é a única que realmente tem esse nome) e tem um looks impecáveis. "Chanel nº 1 é a rainha e por isso usa e abusa de penas, peles, pérolas e saltos alto para compor seu figurino",insírados em Meninas Malvadas e Patricinhas de Beverly Hills. Sim, as Chanels usam peças da Chanel, mas também usam Gucci, Moschino e peças criadas especialmente para série! 
 Sim, muitas peças são caras, e muitas peças foram costuradas para a série, mas também há, junto a tudo isso, muita coisa de lojas de departamento! Forever 21, Nasty Gal, Urban Outfitters e Zara foram algumas das lojas que Lou Eyrich usou para completar os looks dos personagens. Já até criaram um Tumblr para te ajudar a achar algumas peças, o screamqueenfashion
É uma serie que envolve muito drama, comedia, um terrorzinho bem de leve que nem chamaria de terror e muuuuuita tendencia de moda, então é uma serie super valida! Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: