.

.

domingo, 4 de outubro de 2015

Essa moda pega: Half bun

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Vocês já devem ter ouvido falar varias vezes que o coque salva a gente de qualquer bad hair day (Até fiz um post especial sobre eles, AQUI), ok? Pra deixar a gente ainda mais praticas e bonitas, surgiu uma variação do penteado básico que era o coque despojadinho, um coque feito só com partes do cabelo.
Não importa seu tipo de cabelo e nem tamanho, qualquer uma pode usar e abusar desse penteado, Pode ser um coque normal ou um nozinho preso com grampos. Fiozinhos soltos dão um toque desencanado que têm tudo a ver com a proposta do penteado. 
Você pode optar por deixar a parte presa mais alta, media ou mais baixa. Mais arrumadinho ou mais destruidinho, de cabelo arrepiado ou todo pra cima.coque de altura média é mais discreto, mas não menos cool. Se você é mega desencanada, mantenha elásticos e grampos à mostra. Caso curta penteados com mais acabamento, esconda-os e turbine o look com um topete bagunçado ou com um volume das antigas.
Uma boa dia é adicionar uma trança no seu half bun, ou acessórios fofos e oque mais sua criatividade deixar. Gostaram da nova tendencia? Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: