.

.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

#OrganizandoCasório: Fica vai ter bolo!

 Olá minhas Divas, Tudo certinho? Estava pensando em qual post iria soltar hoje e me dei conta de que já faz um tempinho que não ponho o #OrganizandoCasório no ar, então juntei a fome com a vontade de comer. No caso era o bolo, estou morrendo de vontade de comer bolo de casamento faz dias, e como não paro de pensar nisso, que tal pensar ainda mais um pouquinho nas ideias de bolos que separei para as futuras noivinhas, vamos lá:
Os bolos estão cada vez mais modernos e diferentes, hoje em dia você pode deixar sua imaginação fluir e terá um bolo de sucesso, os temas que estão mais bombando são os mais românticos ou os mais ousados, temas como passarinhos, flores, tradicionais ou bem rústicos, o que não falta é opção..
Hoje em dia os acabamentos estão mais grosseiros,não estou falando que o bolo é feio não ein, pelo contrario eles ficam ainda mais lindos, ah ainda quem opte pela pasta americana e aquele bolo bem acabado com bastantes detalhes, mais a moda agora são os efeitos ''grosseiros'' que o chantily está trazendo!
As cores são bem opcionais, na minha opinião a uma infinidade de cores a serem escolhidas, a quem se jogue no coloridão e a também quem se jogue num bolo bem branquinho só com um enfeite para destacar, das duas opções ficam bem bonitos.
Os bolos que contem mais detalhes deixam um ar de romantismo e classe ao mesmo tempo, não precisam necessariamente serem usados somente em temas relacionados a casamento, podem muito bem serem usados em aniversario de 15 anos ou 1 ano.
As cores pasteis deixam um ar de antiguidade, romantismo e suavidade.
Os adereços que são postos no bolo fazem a diferença e sentindo aos donos do bolo.
Corações, alianças, passarinhos, corujinhas, vestidos e gravatas, tudo que sua imaginação poder pensar (mas que faça sentido né gatas, kkk).

O bolo é o item principal de uma festa, e o objeto que as pessoas vão olhar e suspirar, morrer de amores e se deliciar, então é bom caprichar, se você gosta de bolo simples opte por delicadeza e sutileza, se você gosta de bolo extravagante não tenha medo de se arriscar, mais acima de tudo vá no seu gosto e da pessoa que dividira ele com você!


É um mais lindo que o outro não é mesmo? As noivinhas por ai já escolheram o bolo pro dia especial? Espero que tenham gostado! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: