.

.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

#FicaDica: SnapFriends ♥

Olá minhas Divas, Tudo certinho? A grande moda da internet agora é o snapchat (Que é basicamente um aplicativo de fotos e videos pra ''divertir'' os amigos), quem nunca perdeu uma horinha vendo vários snaps da galera que segue? Eu com certeza já perdi e resolvi fazer uma seleção dos meus snapfriends e compartilhar com vocês, vamos lá: 
No time das Bloguetes minhas indicações são: @gestupidas, @bocarosa.blog e @tacialcolea. No snap delas vocês encontram muita coisa do dia a dia que faz conhece-las melhor, novidades de moda e muito mais.. A camila sempre com o sotaquesinho mais lindo do mundo nus deixa sempre a par de todas as novidades e viagens que ela faz, A bia goxxxxxtosa (cumprimento dela) sempre fazendo palhaçada e ao mesmo tempo a realidade. Taci vem com uma mistura de reality e blog de moda juntos, uma lindeza só.
Mais bloguetes: @rakaminelli, @bempatricinha e @evelynregly. Rakinha é a melhor com o baby Minelli, eles são uma gostosura juntos, não deixo de ver o bom dia deles é o melhor, A Patty sempre mostra o dia a dia dela em Orlando, então é uma coisa diferente e que sempre alegra o meu dia. A evelyn nem preciso dizer nada né (Uma imagem diz mais que mil palavras, kkkkk).
Bloguets da minha cidade: @Entredivas, @docedesejo e @viihbacker. Elas são daqui do ES, mais não é só por isso que não merecem ser conhecidas por vocês de outro cantinho do mundo. A primeira é a mamãe Kah, que mostra sua rotina com o baby Davi e tudo que rola na vida dela, além de sempre trazer novidades. A Thainá sempre tras novidades, coisas que rolam no dia a dia dela, makes bafonicas e muito mais. A viih tras uma rotina com a Liv sua filinha que deixa qualquer um apaixonado, não deixo de assitir um snap se quer 
Se você quer garantir muita risada minhas indicações são: @kefera, @abrunalouise e @vitorhugo. Se o assunto é comedia esses três garantem a minha risada, A keh que todo mundo já deve seguir trás sua rotina saudável, malhação, coisas do dia a dia, o gus e muita risada embutida nisso tudo. A bruh me apresentou o vitor hugo (Antes que digam ai ela apresnetou pra namorar ou sei lá oque, não é esse o sentido que eu quis dizer, e sim apresentar o snap para conhecer) e não deixo de assistir os dois um dia se quer, eles sempre tentam trazer novidade e alegria pra todos que o assistem!
Agora uma misturinha: @hugogloss, @prialcantara e @julianunesb. O hugo é bem famoso no snap principalmente pelo resumo das novelas e pelos comentários da novela verdades secretas. Agora quem não conhece a pri do bom dia e companhia? Todo mundo né, mais o snap dela rola coisas bem diversificadas e muita palhaçada. A julia ex-bbb e ela é daqui do ES também, rola muitas viagens, festas, moda e muitas outras coisas.
Pra finalizar as dicas, vou deixar o meu snap, lá vocês vão encontrar de tudo um pouco, diversão, drama, moda, dia a dia e muito mais @m_reiis, segue lá!

Espero que tenham gostado das dicas de snaps, e das minhas indicações. E ai quem vocês seguem que ainda não apareceu aqui?Me contem! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: