.

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

#FicaDica: Pretty Little Liars

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Acho que nunca devorei uma serie tão rápido igual a essa e com certeza foi vicio a primeira vista, e não podia deixar de compartilhar ela com vocês, vamos lá:
A serie Pretty little liars se passa em uma cidade chamada Rosewood, é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desaparece, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Pretty Little Liars é uma série americana de drama e mistério, protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell, Janel Parrish e Sasha Pieterse, é vagamente baseada na popular série de livros de mesmo nome escritos por Sara Shepard. A série estreou em 8 de junho de 2010 na ABC Family.. O sucesso de audiência dos primeiros 10 episódios solicitaram que a série de livros fosse estendida além de oito romances iniciais.
No Brasil, a série estreou pelo canal de televisão paga Boomerang, que transmitiu somente as três primeiras temporadas na versão dublada ás quartas-feiras, a série passou a ser exibida pelo canal também de televisão paga, Glitz*, que reprisou as primeiras três temporadas e estreou a quarta temporada de 23 de Abril até 17 de Setembro de 2014, também na versão dublada. Em 2015, a série passou a ser exibida pelo canal também de televisão paga,TNT Séries, que reprisou a quarta temporada e estreou a quinta temporada de 11 de junho até 15 de julho de 2015, também na versão dublada.
Elenco Principal:
  • Troian Bellisario como Spencer Hastings, a inteligente e competitiva do grupo. Ela é uma perfeccionista extrema que sempre tenta agradar seus pais ricos que mostram claramente mais carinho por sua irmã mais velha, Melissa. Por ter uma personalidade forte, Spencer sempre é a que mais se envolve em investigações, entrando nos lugares e procurando por tudo. Ela namora com Toby Cavanaugh.

  •  Ashley Benson como Hanna Marin, a admirável e a mais divertida, que lutava contra problemas de auto-estima e bulimia. Quando sua amiga Alison desaparece "misteriosamente", Hanna transforma-se na garota mais popular da escola, junto com sua melhor amiga, Mona Vanderwaal, que também sofria com problemas na escola. Hanna namora Caleb Rivers, um hacker recém-chegado à Rosewood. Hanna tem problemas com seu pai desde que ele abandonou ela e sua mãe e foi viver com sua nova mulher e filha.

  • Lucy Hale como Aria Montgomery, a amorosa e mais compreensiva do grupo, que volta a Rosewood com sua família, depois de passar um ano na Islândia. Em um bar, ela conhece um rapaz e beija-o, pois perceberam que tinham muita coisa em comum, mas logo no seu primeiro dia aula ela descobre que esse "rapaz" é o seu professor de literatura, Ezra Fitz. Eles decidem continuar a relação em segredo por algum tempo, até que finalmente tornam público o seu romance, o que é um choque, principalmente para os pais de Aria.
  • Shay Mitchell como Emily Fields, a leal e mais tímida do grupo. Emily era a mais próxima de Alison antes de seu desaparecimento, e também era apaixonada por ela. Emily era uma lésbica em segredo até que todos descobrem mais tarde por causa de "A", ela então logo se apaixona e expõe seu amor por Maya St. Germain, porém Maya é assassinada, o que deixa Emily muito abalada. Meses depois, Emily começa a namorar com a sua colega de natação, Paige McCullers, com quem já havia tido um caso, mas infelizmente Paige teve de sair de Rosewood.
  • Sasha Pieterse como Alison DiLaurentis, a ex "abelha-rainha" de seu grupo e a menina mais popular da escola antes de desaparecer misteriosamente. Ela sabia de todos os segredos de suas amigas, e gostava de usar esses segredos contra elas mesmas para mantê-las sob seu controle. Encantadora e manipuladora, Alison é habilidosa em encontrar formas de chantagear as pessoas, e muitos a odiavam por isso.
  • Janel Parrish como Mona Vanderwaal, que estava desesperada para entrar no grupo de Alison quando ela era a "abelha-rainha", porém Alison a tratava como uma perdedora. Um ano depois, ela se tornou a nova "abelha-rainha" do colégio junto com sua nova melhor-amiga, Hanna. Agora que Hanna voltou a andar com suas antigas amigas, o que isso significará para Mona?
  • Dre Davis como Sara Harvey (6° Temporada), uma garota encontrada na casa de bonecas de -A junto com Aria, Spencer, Hanna, Emily e Mona, que sempre se mostrou misteriosa e teve um curto romance com Emily. Elas começaram a tratá-la como se fosse do grupo e que fosse uma das vítimas de -A.. Ela disse que passou 2 anos naquele local. Mais tarde, foi descoberto que ela tinha um grande segredo que foi mostrado á Aria, Spencer, Hanna, Emily, Alison e Mona na finale da primeira parte da sexta temporada.
É uma serie que mistura drama e emoção, além de muito estilo, espero que tenham gostado da indicação e assistam! Até a próxima e Mil Beijinhos 

Nenhum comentário: