.

.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

#FicaDica: Bates Motel

Olá minhas Divas, Tudo certinho? Vocês sabem o quanto amo compartilhar com vocês dicas de series né? E na segunda a noite comecei mais uma serie que não dei muito por ela, pensei vou assistir os 3 primeiros capítulos e depois vejo se continuo ou termino a serie, e ai oque você achou mari? Eu estou completamente viciada e já assisti as 3 temporadas disponíveis, vamos lá comentar sobre ela:
  Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva seu filho Norman (Oh os dois tem o mesmo nome, kkkkk, zuei muito s primeiros episódios), de 17 anos. Ela compra um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa e inexplicável. Trágicos acontecimentos vão empurrá-los ainda mais ao fundo de segredos obscuros. 
Motel Bates ou Bates Motel é uma série de televisão americana de drama (ehhh quanto drama), mistério e suspense (O que deixa a serie bem apimentada), desenvolvida por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano, produzida pela Universal Television e exibida pela A&E.
A série é um "prólogo contemporâneo"  para o filme Psycho de 1960 (baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch), que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe que tem o mesmo nome, Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A série começa depois da morte do marido de Norma, e desde então varias coisas inacreditáveis e suspeitosas acontecem.
Elenco:


  • Norma Louise Bates
É a bela mãe resiliente, complicada e mercurial do garoto de dezessete anos, Norman Bates. Mãe solteira contemporânea, ela é emocionalmente complexa e totalmente dedicada ao seu filho. Após a morte de seu marido ela decide recomeçar em um lugar diferente.



  • Norman Bates
É um rapaz de dezessete anos, inteligente, bonito e às vezes tímido, com um vínculo intenso com sua mãe. Norman é resistente a começar de novo em uma nova cidade, mas começa a mudar sua mente enquanto ele se adapta melhor ao lugar.



  • Dylan Massett
É o filho de Norma e meio-irmão de Norman. Ele é uma alma perdida e um vagabundo que se encontra, por necessidade, à deriva de volta para as vidas atribuladas de sua mãe e seu irmão.


  • Emma Decody
É uma menina peculiar, muito inteligente, de dezessete anos de idade, que tem fibrose cística e uma "alma velha". Ela tem uma paixão quase imediata por Norman e está sempre aparecendo em sua porta.



  • Xerife Alex Romero
É o xerife de White Pine Bay, ele é o centro de "moral" da cidade, embora a moralidade é muitas vezes uma linha de mudança por ali. Imponente e exigente, ele se envolve na vida de Norma Bates depois de um incidente lamentável no motel.


  • Bradley Martin
É uma menina de dezessete anos de idade, bonita e popular que se torna amiga de Norman por bondade, mas em última análise é surpreendida ao encontrar-se atraída por ele de outras formas, mais profundas.



Pra ter noção de enquanto tempo viciei nessa serie terminei ela em menos de 72 horas, ela te envolve do começo ao fim, vale super apena assistir todos as temporadas para entender todo o cotexto da serie, bom meninas é isso, Até a próxima e Mil Beijinhos 

2 comentários:

  1. Adoro dicas de séries, nunca tinha ouvido falar dessa, vou assistir achei interessante.
    Te indiquei na Tag complete a frase, vem ver como funciona:
    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/09/tag-complete-frase.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vic, Que bom que gostou da dica e espero que vicie na serie que nem eu, haha!
      Pode deixar que vou responder, Obrigada gatona ♥
      Mil Beijinhos ♥

      Excluir