.

.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Reinaugração do meu Cantinho ♥


Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar ..kkkk, VOLTEIIIIII ♥!!!
Olá minhas Divas, como passaram esse tempinho longe de mim? tudo certinho?
 Depois de quase seis meses sem dar nenhuma noticia de que eu estava viva, kkk, aqui estou eu cheia de novidades, posts, vídeos e muito mais coisas. Primeiramente queria pedir desculpas por não dar nenhum sinal de vida, é que eu cheguei em um ponto extremo da minha vida, em que eu não poderia mais continuar, precisava de uma pausa e uma reflexão de tudo que estava acontecendo. Estava me enganando, usando minhas próprias palavras num vazio sem fim, Estava sendo uma pessoa que não era eu de verdade, como se tudo que eu fazia não tivesse mais sentido.


 E só essa semana, depois de quase seis meses resolvi vir reinaugurar  meu cantinho que não consegui deixar de lado nenhum minuto durante esse tempo que fiquei fora, e nessa nova fase vocês podem apostar que me dedicarei muito mais, mostrando mais quem realmente sou, sem ligar pras criticas e comentários negativos.


NOVA ORGANIZAÇÃO DO BLOG: A partir dessa semana, o blog agora vai passar a ter conteúdo novo toda Segunda, quarta e sexta.
 NOVA ORGANIZAÇÃO DE VÍDEOS: Os vídeos serão organizados da seguinte forma terá vídeo novo toda quarta feira, sendo que entre 10 e 15 dias teremos um vídeo a mais na semana, que saíra ou no sábado ou no domingo.
Eu sei que se eu parar pra pensar serão cerca de 4 a 6 vídeos por mês, é pouco é, mais pelo menos agora que estou voltando é meu modo de me organizar a dar um conteúdo de
melhor qualidade (Afinal, o que importa mesmo é a qualidade e não a quantidade não é mesmo?). Assim que o blog estiver a todo vapor novamente posso ir aumentando a frequência de posts e vídeos.



Queria agradecer as coisas lindas que mesmo eu estando fora estiveram mostrando que estavam comigo lá na page, afinal somos quase 800 divas, Obrigada de coração as meninas que me deixaram recadinhos e apoio, Amo Vocês Enfim por hoje é isso, tô aqui pra dizer que tô de volta com meu cantinho e para as pessoas que torciam para o blog parar de vez, digo apenas uma coisa: Chorem a vontade.kkkk, Voltei com força total ♥
Mil Beijinhos e até quarta!

2 comentários:

  1. Eu já precisei me afastar de tudo também, só assim voltei com todo gás!
    Bom retorno e boas ideias. Tudo se ajeita em seu devido tempo!
    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah lindona amo seu blog, amei que você comentou ♥ Obrigada Laura ♥ Beijões

      Excluir