.

.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Trend: Saia Flare

 Olá minhas Divas, tudo bem?? O babado é algo que traz um aspecto totalmente novo para uma roupa, quando se fala em saias então, o babado deixa a saia muito mais bonita e interessante, sem duvida nenhuma, ela é uma das melhores opções para as saidinhas e até mesmo ara ir trabalhar, pois além de ficar linda a saia fica de acordo com qualquer local que usa-lá, ou seja, é uma ótima aposta.
 As Saias com babado estão se destacado nessa temporada da moda e os motivos desse sucesso são vários, mas vou citar alguns para que você tenha uma ideia de como esses modelos de saias são bacanas, antes de mais nada, essas saias estão chamando atenção pela beleza, é claro, quando aparece um modelo novo nas vitrines oque importa mesmo é o visual dele, se é um item atraente e tudo mais.
As saias são algo que deixa qualquer look mais feminina, mais bonita e atraente, além disso, quando se fala de babado não tem como não gostar (mais com moderação por favor) e unidos ficam perfeito, Essas saias com babado são uma ótima opção para quem gosta de um estilo mais casual-chick .
 As Saias com babado estão chegando para ficar e nessa temporada elas prometem fazer o maior sucesso entre as mulheres, são ótimas para usar em vários lugares e ocasiões.
- Alguns modelinhos e média de preços:

E ai meninas quem de vocês já tem dessa saia no guarda roupa?? Gostam desse modelinho?? Me contem tudo!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: