.

.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Play List da Semana!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Ahh... como eu amo a sexta-feira, já deixa aquele cheirinho de fim de semana no ar, você dá bom dia  pro sol, pra vida, pra tudo, você fica simplesmente feliz :) Apesar de que hoje eu começo a trabalhar na parte da tarde (vou gravar um vídeo explicando tudo domingo), tenho que manter o blog em ordem, a loja em ordem também e tenho aula, enfim a sexta é cheia, mais não deixei de escutar minhas musiquinhas, então vamos animar e vem comigo, dá o play:












Essa semana foi beeeem misturada os ritmos né meninas?? Gostaram?? Tem algumas dessas na play list de vocês?? Indicação de musicas é só deixar aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Adorei a seleção flor! Essa semana ta mais romântica né?
    Tô escutando aqui já! hahaha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ... Gosto de variar né, é bom, Obrigada amorzinho <3

      Excluir