.

.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Resenha:Paleta Natura Aquarela

Olá minhas Divas, tudo bem?? Quando soube desse lançamento da Natura fiquei maluquinha querendo ela, assim que pude, já adquiri a minha, ela é muito perfeita já adianto, haha. vamos a resenha:
 O estojo vem com 8 tons de sombra (pérola, nude, champanhe, cobre, terra, marrom e café.). A paleta tem tons cintilantes com glitter e matte. Eu sinceramente fiquei apaixonada por esses tons e achei muito bem pigmentada.
Foto da internet- Achei as cores bem parecidas com as famosas paletas da Urban Decay, mas as comparações ficam por essa foto ai. Já a embalagem desta paleta de Natura Aquarela é bem menor e vem em menos quantidade (O que me deprimiu um pouco, kkkk).Tirando este último, todas são cintilantes. A embalagem é linda, com espelho  e desenho gracioso na frente. O aplicador tem esponjinha de um lado e um pincel bem meia boca do outro. As cores puxam para o marrom e dourado, mais ou menos como a Naked 1.Curti muito as cores e achei a pigmentação boa, mas não espere aquela ultra mega pigmentação da marca gringa como é a Naked. As sombras são bonitas, as cores aparecem na pele, esfumam bem e não acumulam. Mas não tem a mesma qualidade da Urban Decay, me entende? Se você gosta de tons neutros e não pode investir na Naked, este estojo pode matar a vontade de uma paleta bastante usável. Eu daria ela de presente para minhas amigas que curtem maquiagem sem nem pensar duas vezes. Estou usando ela desde que comprei e não tenho nenhuma reclamação.
A paleta é uma edição especial de Natal e está à venda por R$58,60. Espero que tenham gostado!! Dúvidas e sugestões deixem nos comentários!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: