.

.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Play List da Semana!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Sabe aquela semana que você se sente Diva, linda, extraordinária ?? Então eu não sei como é ela, kkkkk, brincadeira, essa semana fiquei numa vibe meio Diva, meio linda e só queria musicas que me deixassem alegres, pulantes, confesso que se fosse por todas eu ia colocar umas 100, mais dei uma garimpada e as escolhidas estão aqui, dá o play:











E ai minhas divas gostaram?? Como foi a semana de vocês?? Tem alguma dessas na play list de vocês?? Uma ou duas?? Me contem!! Dúvidas e sugestões nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Já botei pra tocar a playlist! Hahaha

    Beijos e bom final de semana!

    Blog da Carolina Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuú Carol!! Bom Final de Semana pra você também :3 Beijinhos <3

      Excluir
  2. Shake it off!! O albúm inteiro da Taylor ta demais, eu adorei essa música ela arrasou desde a batida até a letra, não para de tocar na minha play também.

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir