.

.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Diva da Semana: Taciele Alcolea

Olá minhas Divas, tudo bem?? Bom primeiramente vou me explicar, segunda e terça não postei nada no blog nem na page por que estava na correria aqui em casa, essa semana ainda trarei algumas novidades pra vocês que eu ainda não posso contar ainda, mais fiquem ligadinhas que antes do Final de Semana eu solto a novidade (deixei vocês na curiosidade né? kkkk). 

Hoje é dia de Diva da Semana e a escolhida pra divar lindamente hoje é a blogueira Taciele Alcolea, que eu acompanho a uns quatro anos e sou completamente fã do trabalho dela, além de admira-la muito como pessoa, hoje é um dia especial pra ela, hoje ela completa mais um ano de vida (Parabéns, uhuuuú 8'), vamos lá:
Taci começo seu trabalho na época do orkut em 2010, mau sabia ela que daquele seu mundinho todo cor de rosa (''um robe'') viraria o trabalho que ela é mais apaixonada no mundo inteiro, com 4 perfis lotados, já estava indo pro quinto, o Fer resolveu incentiva-la a criar um blog (um diario virtual) do qual ela está até hoje, e faz muito sucesso, carrega centenas de meninas por onde passa, seu publico alvo a cada dia cresce mais e mais, esse ano Taci  saiu na revista glamour (Divou muito Taci <3)
Seu sorriso e carisma faz com que todos se encantem por onde essa linda passa <3
Taci posta looks quase todos os dias e sempre trás novidades pra nos meninas, mesmo as plus size como eu podem aproveitar as dicas que ela dá e os looks que ela posta. Ela tem um estilo menininha chick bem despojado se assim posso definir, haha :)

Nos cabelos ela já foi do loiro clarinho até um loiro um pouquinho mais escuro,longo com aquele mega hair poderoso até o bem curtinho, nunca mudou super radical, mais sempre buscou visuais diferentes.





Ela é uma verdadeira Diva né meninas, ai Taci quero te desejar tudo de melhor na sua vida, que papai do céu te ilumine muito, saiba que sempre terás uma admiradora  <3
Bom meninas se me deixassem falar mais da Taci ficaria um mega hiper power post, mais acho que já falei de mais, então a mari vai embora, haha :3
Duvidas e sugestões deixem nos comentários!! Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Taci é Taci né amg hahaha amooo ela ! É uma das minhas maiores inspirações e espero conquistar algum dia um quarto do que já conquistou com o blog hahaha bjoos !
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo Lara e Julia, Boa Sorte, Que vocês tenham muito sucesso e conquistas <3 Beijinhos <3

      Excluir