.

.

domingo, 2 de novembro de 2014

Resenha: Batom Natura Una Rosa 12

Olá minhas Divas, tudo bem?? Domingão bom por aqui, o Sol veio nus presentar num dia magnifico de tão lindo <3 E resolvi trazer um post lindo igual ao meu dia, a resenha de um batom que eu estou babando de tão Divo que ele é, nunca experimentei batom nenhum da M.A.C mais acho que a qualidade desse batom deve ser comparada com os batons da M.A.C, olha só que embalagem linda, que design fofo e uma qualidade oh maravilhosa..
Confesso pra vocês que tive alguns receios em comprar esse batom, o primeiro foi o preço, nunca tinha pagado mais de 20 reais num batom, estava acostumada com a linha Faces da Natura (amo os batons dessa linha de paixão, super em conta e numa qualidade incrível) mais queria um batom mais glamouroso sabe?  Um batom que mudasse minha vida e com esse batom foi isso mesmo..
Paguei R$ 38,50 nesse batom (chorando horrores, kkk) mas  que agora depois de usar muuiito posso confessar que valeu a pena, ele tem uma qualidade incrível, uma duração super boa, além de ser uma cor linda de morrer.
Antes de passar ele na boca achei que ele seria aquele rosa meio apagado, aquele rosinha que as mulheres mais senhoras usam,sabe? mais não ele tem uma cor intensa, uma boa cobertura e até parece ter uns brilhinhos.
Swatches:
-Luz Natural (Na boca ele não fica tão clarinho igual na foto não, ele fica mais intenso)
- Com fleche (Foi oque chegou mais perto da cor, mais ele é um Pink fortão)

Eu estou completamente apaixonada por esse batom e com certeza já quero a linha toda, haha, vou a falência, #Ficaadica pras viciadas em batons de plantão, kkk.
E ai meus amores gostaram do post?? Quem ai tem esse batom?? Me contem!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: