.

.

terça-feira, 28 de outubro de 2014

#EntreAmigas: Prison Break

Olá minhas Divas, tudo bem?? Hoje eu vim falar de uma serie que eu estou completamente apaixonada, assisti ela toda em umas duas semanas e pouquinho (creio eu). Prison Break ( Prison Break: Em Busca da Verdade) é uma serie americana viciante, posso confessar, hehe . A história gira em torno de um homem que foi sentenciado à morte por um crime que não teria cometido e de seu irmão que elabora um plano magnifico para tirá-lo da prisão antes que a sentença fosse executada.
  • Primeira Temporada:

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.
  • Segunda Temporada:

Nessa segunda temporada a fuga agora não é mais de uma cadeia, mas sim do país todo, pois agora são fugitivos procurados, tendo suas fotos divulgadas por todo os Estados Unidos, além da Companhia atrás dos irmãos. Veronica descobre a verdade de que o homem que Lincoln foi acusado de ter matado não está morto e tudo não passava de um plano da vice-presidente Caroline Reynolds. A companhia coloca no caso o agente especial do FBI Alexander Mahone, que também é extremamente inteligente, ele consegue deduzir os passos de Michael Scofield pela análise de suas tatuagens (onde o plano de fuga de Michael estava gravado); E assim começa uma grande busca por Michael e Lincoln.
  • Terceira Temporada:

Michael, T-Bag, Mahone, Padalino e Bellick estão presos em uma prisão chamada Sona. Sara desaparece juntamente com LJ, que estão de reféns de uma agente da companhia chamada Gretchen, liderada por Matheus Padalino, pois Michael foi colocado em Sona de propósito, com a missão de fugir de lá com James Whistler, um homem que a companhia quer do lado de fora. Nesse meio tempo, Michael tem problemas com o chefão da prisão Lechero (traduzido "Luchero", em português, pela Fox Film do Brasil). Gretchen dá orientações a Lincoln, dizendo que Michael tem sete dias para fugir de Sona, ou Sara e LJ serão executados. Sofia é a namorada de Whistler, e está disposta a ajudar Lincoln a salvar os seus entes queridos. Sucre começa a trabalhar de coveiro em Sona, para ajudar Michael a fugir.                                                                                                                                           

  • Quarta Temporada:

Michael descobre que Sara Tancredi ainda está viva e a reencontra. T-Bag, Sucre e Bellick conseguem sair de Sona, provocando um incêndio. Um policial da Agência de Segurança Nacional chamado Self, promete dar liberdade a Michael e seus companheiros (Lincoln, Sucre, Bellick, Mahone e Sara) se conseguissem pegar SCYLLA que todas acreditam ser a lista negra da companhia, mas que na verdade esconde grandes segredos. Michael elabora então um plano para roubar, ou melhor, copiar os seis cartões e poder então invadir a Companhia e roubar a Scylla. Enquanto isso, munido das informações do livro de pássaros de Whistler, T-Bag descobre uma identidade falsa que seria usada por ele e se infiltra na corporação GATE, que é o prédio vizinho a Companhia. Durante o plano para invadir a companhia, Bellick acaba morrendo ajudando o grupo. Michael agora está muito doente (tumor no cérebro) e precisa ir para o hospital para ser curado, porém recusa para poder ajudar o grupo a invadir o local. Enquanto isso, Gretchen (que não trabalha mais para a Compahia) e T-Bag só pensam em enganar o grupo e poder trocar Scylla por 125 milhões que havia prometido um Chines.
Fiz um resuminho básico de como são as quatro temporadas de Prision Break, dá pra ter uma noçãozinha básica de como é essa serie, muita emoção envolvida nela,kkk, confesso que não é o meu tipo de série preferido, mais eu realmente me surpreendi com ela, e eu super indico e já vou começar outra serie, haha. E ai quem também assisti Prision Break?? Gostaram da indicação?? Duvidas e sugestões deixem aqui nos comentários!! Mil Beijinhos <3


Nenhum comentário: