.

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Diva da Semana: Nicki Minaj

Olá minhas Divas, tudo bem?? Oque falar dessa mulher seduzente, provocante e muito Diva?? Nem sei por onde começar, mas vamos lá, vou começar com as informações básicas sobre ela. Seu nome verdadeiro é Onika Tanya Maraj, nasceu em 8 de Dezembro de 1982 (31 anos); em Porto de Espanha, Queens, New York. Onika é mais conhecida como Nicki Minaj é uma rapper, cantora e compositora muito famosa.
Depois de lançar 3 mixtapes entre 2007 e 2009 assinou contrato com a gravadora Young Money, logo teve sua carreira alavancada. Lançou o álbum de estreia, Pink Friday em 2010 e atingiu o topo da tabela estado-unidense de discos mais vendidos Billboard 200 e certificado de disco de platina apos um mês de seu lançamento. Sua musica mais famosa é ''Super Bass'' (sou apaixoooonada nessa musica, haha) e foi o single mais vendido dos Estados Unidos - Aehhh Nicki !!
Seu segundo álbum de estúdio Pink Friday: Romam Reloaded lançado em 2012 chegou a posições altas em paradas musicais vendidos com um milhão de copias espalhadas em todo mundo, ''Starships'' tornou-se um dos singles mais vendidos de 2012. 
Seu estilo musical apresenta um estilo de rap acelerado, uso de alter-egos e sotaques diferentes notavelmente britânicos. E oque falar do novo clipe da Nicki, eu estou com a musica grudada na cabeça e oque dizer dessa bunda (Não é de Deus não, a bixa tem vida própria, kkkkk)


Nicki já tem sua própria linha de cosméticos (hidratante, perfume, entre outros..) e pretende logo mais lançar maquiagens e uma coleção de roupas, ''essa eu quero ver!!''
 Seus trajes são extravagantes e quase sempre coloridos, muitas vezes saindo fora daquilo que aparentemente pra sociedade é 'normal', abusa dos saltos, peças únicas e super divertidas, adora valorizar seu corpo com roupas bem acinturadas. Nicki tem um gosto muito excêntrico para escolha de seus looks (adoro as composições dela).
 Acho que ela nunca passa despercebida de lugar nenhum né meninas? rs..
 O cabelo é o mais comentado em todos os sites de fofocas, em todas as revistas, em todos os lugares nicki causa com os cabelos baphonicos, na maioria das vezes ela usa perucas coloridas, quando nicki usa seu cabelo natural chega a ser até estranho, kkk.
Ufá, acho que já falei de mais da Nicki né meninas?!  Eu adoro ela, acho ela super diva mesmo, um corpão, uma super voz e linda!! Quem ai também se inspira na nicki?? Gostam do estilo dela meninas?? Me contem tudo!! Mil Beijinhos <3



Nenhum comentário: