.

.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Unha da Semana : Pimenta!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Essa semana quis um esmalte beeeem alegre, um esmalte que eu olhasse pra minha unha e pensasse ''Mds como eu to Diva'' kkkk, alguém mais ai quando esta de unha feita se sente mais bonita, mais poderosa?? Ou sou só eu' Então o escolhido dessa semana foi o PIMENTA da Ana Hickmann, um vermelhão bem glamouroso, que chega parando tudo! Ele tem uma cobertura super boa, secou muito rapidinho e fica com um brilho MARAVILHOSO!!




Eu amei muito esse esmalte e já esta nos meus queridinhos!! Cobertura -OK, Brilho -Ok, Preço- Ok, Um ótimo esmalte!! E ai amorecos gostaram?? Qual o esmalte de vocês essa semana ?? Me contem aqui nos comentários! Duvidas e sugestões também! Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. amei a cor!! Parabéns pelo blog ta lindo to te esperando no meu deixa um comentário la para eu ficar feliz em te ver !!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, claro Juh vou agora mesmo fazer minha visitinha!!
      Obrigada Gata <3 Beijinhos :*

      Excluir