.

.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sumiu por que Mari?

Oi gente, Tudo bem?? Nossa, Nossa, Nossa!! Quanta saudades que eu estava de vocês, Meu Deus quanto tempo que eu fiquei sem vir por aqui que nem sabia por onde começar esse post, mds, hehe, (mais tinha que começar por algum lugar então decidi começar pelo começo, kkk) Fiquei por volta de duas semanas sem postar (creio eu) e foi muito difícil pra mim ficar sem vir aqui, queria dar alguma satisfação pra vocês, mais tava com alguns problemas pessoais que não estavam me dando muita coragem pra retomar o blog, minha vida desandou muito quando estava deixando o blog de lado, estava ficando desanimada, me atolando em besteiras, tive algumas notas baxas e aproveitando a oportunidade ''ruim'' pra uma bela depressão, mais já esta tudo resolvido, estou retomando o blog a partir de hoje e estou com alguns projetos incríveis elaborados em mente e que logo logo quando o blog estiver devidamente retomado ao ''normal'' vou coloca-los em pratica;
 Mais precisava vir dar uma explicaçãozinha pra vocês antes de qualquer coisa, e além de tudo isso o cabo do meu not novamente havia dado problema, tudo estava desandando, rs; algumas de vocês se preocuparam comigo e ate me mandaram mensagem na fan page e quero agradecer imensamente o carinho que tiveram comigo enquanto andei sumida, foi exatamente por isso que amo tanto o que eu faço e foi isso que me deu mais forças pra não parar de blogar.. Tudo devidamente explicado agora essa semana é só organizar os posts novamente e pode deixar vou tentar não deixar mais o canal sem videos, e tudo bem organizadinho! Obrigada por toda a compreensão que tiveram comigo, pelo carinho que me mandaram pela fan page, por não deixarem de vir fazer a visitinha de vocês aqui no blog, por tudo mesmo, obrigada por me tornarem forte, por me tornarem quem sou!
Amo todos Vocês de verdade ❤ Mil Beijinhos  e até amanhã❤

Nenhum comentário: