.

.

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Na telinha : Lançamentos!

Olá minhas Divas, tudo bem?? Sabe aquele final de semana que você só quer relaxar, ficar em casa, comer algo gostoso de baixo das cobertas e assistir a um bom filme? Então eu sei isso é ótimo, eu sou completamente apaixonada por tardes assim, mais sinto mais emoção quando vejo na telinha (haha, telinha mari? kk) do cinema, sinto mais emoção sabe? Então hoje vou trazer as minhas dicas de lançamentos de filmes para esse mês!
Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. (Confesso que já estou chorando antecipadamente, o livro é lindo e o filme parece que vai ser arrebatador!! )
Os oficiais Schmidt e Jenko têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando. (Assista o primeiro antes desse, e logo depois se prepare pra boas risadas)
Os irmãos Norva e Jorpe vivem em florestas tropicais no norte da Tailândia. Cada um é dotado de um poder especial: Jorpe consegue se comunicar com as plantas e animais, já Norva tem grandes conhecimentos em plantas, além de ser uma perita em artes marciais. Quando o aquecimento global ameaça a natureza do país, começam a surgir "feras de fogo", contidas pelo governo tailandês com "bombas geladas". Mas os dois irmãos sabem que esta guerra não vai solucionar o problema. Com criatividade, eles devem encontrar uma maneira diferente de preservar a fauna e a flora do planeta. (Ótimo filme pra criançada)
Após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. ( A produção estetica está perfeita, estou ansiosa por esse filme)
Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. (Uma tipica comedia romântica,rs)
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.  (Ta bem legal o trailher, parece aquele tipo de filme que tem ''ação'' mais que também vai te garantir umas boas gargalhas)
 O policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York. (Estou suuuuper ansiosa por esse filme, haha , terrorzinho básico)

Já tenho os meus escolhidos, aqueles que eu vou tirar um tempinho pra assistir e vocês?
E ai vamos pro cinema?? Está ansiosa (o) por algum desses filmes?? Duvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

2 comentários: