.

.

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Resumão do mês : Agosto!

Olá minhas Divas, tudo bem com vocês?? Gente só eu que estou no mundo da lua e  não estou sentindo que os meses estão passando cada vez mais rápidos? Já estamos em Setembro daqui a 3 mesesinhos o ano acaba :0 Então resolvi fazer um resumão do mês, tudo oque rolou lá no insta (@mahrianareiis)..

*Já liberei o post de hoje, pelo celular mesmo por que o dia ta corrido, Minha Play List da semana, as mais tocadas'!! Amanhã o blog vai ta com uma novidade incrivel, aguardem!!! #trabalhando #vidadeblogueira #inventandomoda #PostNovo #PlayList

*Hamburguer é vida #maricomilona #Tudodebom #Ostentaçãosqn
*Muito Feliz :), mais um sonho realizado, Obrigada meu Deus por mais essa conquista, Layout novo do blog meninas #trabalhando #vidadeblogueira #InventandoModa #LayoutNovo
*Papel de parede mais fofo do mundo <3

* Quer dicas de pinceis ótimos e baratinhos pra você arrasar nas makes?? Então confere esse post aqui  #trabalhando #InventandoModa
*E tudo se acaba em PIZZA, haha :)

*Vem conferir mais sobre a tendencia das mini bags (aqui)
* Mudei o quarto de lugar de novo, eu e minha batalha pelo espaço perfeito..kkkk.. Pausa na faxina pra assistir sobrenatural de baixo das cobertas !!
*''Não quero um amor perfeito, só quero um amor verdadeiro" Domingo bem calmo por aqui, e ai como está o domingão de vocês??


* Dicas pra cabelo oleoso (aqui)
*Fofura do Dia <3
*Já somos 100 leitoras no blog, uhuuuuuuuuú!! Obrigada a todas meninas <3
*Boa noite  meus amores <3 Obrigada meu Deus por todas as conquistas de hoje e que amanhã seja melhor ainda, Amém!
*Passando pra mandar um beijinho, editando video na pausa da faxina aqui de casa, e já coloquei um post fresquinho no ar, mais tarde libero video novo no canal #marinafaxina #pausaparaatualizaroblog #vidadeblogueira #vidadedonadecasa #InventandoModa
* Quem nunca?? hahahaha :)
* Acabou de cair no chão meu contorno daNatura :( #aimeucore </3 #maridesastrada 
* Bom dia com meu amorzinho <3 assistindo #MarteprecisadeMães Que todos tenham um bom
*Vamos levantar o humor e viver a vida! #mariindoprapista haha :)
*Unhas prontas, hoje eu tive um dia de princesa, até fiz as unhas na manicure, hahaha, amei <3 #semfiltro #maisdetalhesnoblog #unhaprodiadospais #amei
* ''Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e teu cajado me consolam''. (Salmo 23:4)
* Boa noite <3
* Tem look Plus Size novinho em folha (aqui) #Lookdodia #PlusSize #InventandoModa

* Ontem era dia de faxina, maasss (a preguiça foi forte ontem, kkk), então como só agora tive tempo to na limpeza (e acho que vou ficar até tarde) e vocês oque estão aprontando??
* Desse modelo.. haha :)
*Trabalhando um poquinho né só pra variar... 
* Diretamente do snap, fizeram milhões de estrelas pra mim <3 e eu faço delas pra vocês.. kkkk Boa noite bem humorada :)
* Que a vida traga mais dias felizes e mais oportunidades ... [] :)

* Gente to emocionada, a fan page do blog atingiu 100 likes, obg a todas meninas e meninos que me ajudaram até aqui, que venham mais likes por ai... Obg meu Deus por mais essa conquista, Vem conhecer a fan page e dar seu like se gostar (aqui)
* Bolinho de chuva nesse frio é uma boa pedida <3
* E ai meninas, que tal nus encontrarmos lá??
* Trabalhando até essa hora da madrugada, Agora vou mimi por que amanhã vai ser dureza, Gravação, edição, Fotografar, responder emails, fazer alguns deveres da escola, evento da loja dress e pra fechar com chave de ouro aniversario do priminho <3 #trabalhando #maricansada #quedêtempopratudo
* Mais um bate papo que vai ao ar mais tarde no canal meninas!! #aguardem #editando #crazy
* Dia bem cansativo e bem frio por aqui, mais bem produtivo... Boa Noite <3
* Mais um dia se encerrando.. Que tenhamps todos uma semana maravilhosa, cheia de realizações! Boa Noite galerinha, amanhã tem vídeo novo no canal, espero que gostem! Beijoo
* kkkk... só pra descontrair, bora trabalhar pq $$ não cai do céu né?!
* Começando uma serie nova, enquanto não sai a nona temporada de sobrenatural! #ansiosa #serienova #nonatemporadadesobrenatural #TheVampiresDiares 
* Prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido 8')
* Demorou mais saiu post novo gente, vem ver!! Estampa de frutas (aqui)
* Parabéns Andrezito, Tudo de bom, Felicidades <3 #De ontem (na sequencia andré, Domenique eu eu)
* Primeiro croqui que eu fiz <3 Achei que não ficou mau não e vocês oque acharam??

*Andei sumida, mais amanhã estou de volta a ativa, Que setembro venha cheio de bençãos, que possamos realizar todos os nossos sonhos, que seja um mês de realizações!!

E ai meus amores foi um mês bem cheio, como foi agosto na sua opinião?? Gostaram?? 
Duvidas e sugestões deixem nos comentários aqui em baixo!! Mil Beijinhos <3

Nenhum comentário: