.

.

sábado, 9 de agosto de 2014

Look Plus: Pra se aquecer no Frio'

Olá minhas Divas, tudo bem?? Bom essa semana andou bastante frio por aqui em Vitoria, cheguei a sair de casa com 2 blusas de frio mais a blusa normal, resumindo foi a semana mais fria do ano, e ontem não deixou a desejar fez aquele frio gostoso pra dormir, e bem confortável pra por uma blusa de lã, cachecol e tudo mais, então resolvi caprichar um pouquinho no look de frio!





Usei uma ankle boot bege para combinar com a minha mini bag nova (Já gravei vídeo de comprinhas pra vocês), minha calça jeans que já apareceu por aqui algumas vezes, e minha blusa de crochê que ficou bem parecida com um suéter, usei também alguns acessórios dourados :) 
E ai minhas Divas gostaram?? Querem mais looks? Me contem aqui nos comentários!
Mil Beijinhos <3

2 comentários:

  1. Ah, o inverno... Aquela estação que nos deixa lindas da cabeça aos pés <3
    Eu AMO essas blusas tricô/linho, são quentinhas e confortáveis, além de serem lindas. Quando aqui em Rio Preto resolve fazer frio de verdade (ou seja, nunca), eu já abro armário pra pegar cachecol e bota, que são meus dois itens favoritos da estação. Essas blusas de lãzinha são minhas favoritas pra ir pra faculdade, pois ao mesmo tempo que esquentam, não pesam demais e me deixam escrever durante as aulas sem ficar com o braço limitado rs....

    Beijos e venha conferir as novidades no Juro de Mindinho...

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, Verdade, quando o ''inverno (frio)'' chega aqui já dou pulinhos de alegria..haha..
    Obrigada pela visita, volte sempre :) Beijinhos <3

    ResponderExcluir