.

.

domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos Pais: Recadinho!


Olá minhas Divas, tudo bem?? Como está indo o Domingão??Vão passar o dia com seus pais?? Bem só passei aqui pra desejar um domingo maravilhoso ao lado do papai de vocês, que vocês aproveitem ao máximo o dia ao lado deles, que aproveitem os pais de vocês enquanto vocês tiverem um, de valor ao máximo, e que as meninas que não tiverem seus pais presentes não fiquem triste pois saibam que eles mesmo longe estão cuidando e olhando por vocês. Papais cuidem das (os) suas (seus) filhas (os), deem carinho, amor e acima de tudo sejam presentes na vida delas (eles) enquanto elas (es) forem jovens pois quando vocês estiverem ''velhos'' elas que cuidaram de vocês!!

''É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho. Mas um filho é mais sábio ainda, ao amar verdadeiramente seu pai.''
''Pai não é só aquele que faz, e sim aquele que cria,educa e da amor''

Separei essa musica pra vocês escutarem ao lado dos pais de vocês:
Eu sou imensamente grata a Deus por ter me dado quatro pais (meu vovô, meu tio Albert, meu pai de verdade, e meu padrasto), Obrigada por tudo homens da minha vida!!
 Amo vocês!! Espero que tenham gostado da pequena homenagem!! Mil Beijinhos meninas e Papais <3

Nenhum comentário: